cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Morningstar
Aronguejo
Aronguejo

Não estou conseguindo entrar no jogo

Olá boa tarde, estou tendo um problema na hora de tentar entrar, eu consigo entrar na minha conta traquilamente, porém o jogo fica em um carregamento infinito, já tentei usar o hextec repair, já até desinstalei e reinstalei o jogo e mesmo assim o problema continua, já reiniciei o pc 2 vezes e nada, tentei entrar em uma outra conta minha e o problema continua, entro na conta, porém na hora de entrar no menu jogo, ele fica carregando, já esperei mais de meia hora pra ver se entrava  e eu só perdi tempo...

Tirei um print para mostrar como que ele fica, e só pra constar que ontem eu estava jogando tranquilamente. 

Print: http://prnt.sc/tifvfn

Etiqueta (1)
  • LOL

4 RESPOSTAS
pammy
Tropa
Tropa

padrao riot, acabei de entra e nao carrega a lista de amigos e nem chat :D, mas rlx, vai ser 4 boneco novo ai e varias skins

Smaulen
Aronguejo
Aronguejo

acho que é o servidor mesmo, minha lista de amigos sumiu também

Consegui entrar e também está a mesma coisa, não mostra o chat, nem os amigos e todo o canto direito sumiu.

Reiniciei o pc e modem mais umas 2x e consegui entrar, mas o chat não entra e todo o canto direito do launcher não quer carregar, mas tudo bem vamos ter skins novinhas logo logo