cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Não foi possível criar um saguão! Me ajudem, por favor!

Pessoal, bom dia! Após a atualização de quarta, meu LoL simplesmente começou a dar 2 simples problemas mas que me impedem de jogar:

- 1º Ao iniciar o client, mostrava o aviso "Não conseguimos conectá-lo porque você está offline", sendo que eu estava com a mesma conexão de sempre e muito boa por sinal e não conseguia logar de forma alguma. (esse problema consegui resolver assistindo a um tutorial no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=BWIWoWxBs9g)

- 2º Quando finalmente consegui logar, o botão de JOGAR está indisponível. Aparece a mensagem "Não foi possível criar um saguão. Por favor, reinicie..." algo assim, e simplesmente não posso jogar! Isso começou depois que atualizei o LoL na quarta, pode ser que não seja algo relacionado à atualização, não sei, mas com a internet não, pois ela está normal.

Estou sem saber o que fazer. Tentei iniciar a reparação automática, mas até com ela está dando um erro, não sei por qual motivo dá uma falha ao executar a reparação. Desinstalei o LoL e instalei novamente, tudo certinho, esperei tudo numa boa, e nada... o botão de JOGAR continua indisponível e quando ainda fica disponível por alguns momentos tento criar o saguão e na hora de CRIAR aparece "League of Legends está sendo atualizado" e feche a janela de criar a partida e o botão fica indisponível novamente. Tá um saco... realmente muito frustrante. Sei que estou chorando demais, mas só queria jogar meu Lolzinho nesse feriadão... Se alguém puder me ajudar, agradeço.

"Sempre confie em seu espírito!"

:Champion49:

25 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Não foi possível criar um saguão! Me ajudem, por favor!

com o mesmo problema aqui,aguardando uma solução,tá acabando a temporada e não consigo pegar meu ouro por conta desse bug
Tropa
Tropa

Mesmo problema, ontem nao sei como fiz funcionar e hoje as 18:30 de novo, mesmo problema, ja ta estressante, to querendo pegar gold e nao consigo, ja fiz tudo que esse suport pede :https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115002832247-Conserta-o-meu-League-os-primeiros-pass...

Ja instalei e fiz 300 reparaçoes, 2 reinstalaçoes e forcei atualizaçao pelo Hextech Repair e NADA

Talvez gold nao vai dar kkkkkkkkkkkkkk (chorando e quase desinstalando o lol por dentro)

Highlighted
Moderação
Moderação

Isso provavelmente é algum problema com a conexão, abre um ticket pra ver com o pessoal do suporte que eles vão conseguir estudar melhor o que tá acontecendo e te repassar uma solução apropriada:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Highlighted

é so iniciar como admin q da certo
Highlighted

Não faz idéia de como me fez feliz com essa dica! Funcionou na hora aqui! Muito Obg

Highlighted
Tropa
Tropa

Gente tava com o mesmo erro. Loguei na minha conta em outro computador e tava numa sala que nem tinha entrado. Sai dela e loguei no meu pc. Resolveu o problema. Espero que ajude alguem
Highlighted

Eu estou sofrendo o 2º problema alguém por favor me ajuda
Highlighted

Tá complciado viu! Já fiz reparação e tudo, entra, mas não ativa o botão de jogar.

Highlighted
Tropa
Tropa

eae Faz um tempo esse post, mas eu lembro como resolvi, normalmente é o vpn da internet, instala o Avast secure Line, ele muda seu VPN pra um privado, ele tem 7 dias gratis da pra usar até sua internet ajeitar esse problema, foi assim que eu resolvi
Highlighted
Tropa
Tropa

É só limpar a pasta (Temp) do computador.
Highlighted

nossa fiz isso e voltou meu lol na mesma hora obriigado amigo:summoner4:

Highlighted
Tropa
Tropa

estou tentando fazer a mesma coisa, espero que funcione. não aguento mais ficar sem jogar por causa de bugs
Highlighted

Oq q vc fez mano to tentando de tudo aqui
Highlighted

conseguiu ? to com o msm erro
Highlighted
Tropa
Tropa

Também estou com o mesmo erro, estranho que só quando estou conectado na minha internet fixa, na minha internet 3g do celular o jogo abre perfeito.

Highlighted
Tropa
Tropa

E como faz isso? O meu não está dando certo de forma alguma
Highlighted
Tropa
Tropa

Como faz isso?
Highlighted
Tropa
Tropa

Você conseguiu resolver ???
Highlighted
Tropa
Tropa

se alguém ainda tem esse problema eu resolvi o meu desligando o wifi, desliga o wifi e loga no legue depois volta o wifi que é sucesso, espero ter ajudado.