cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Não inicia partida

O problema é só aqui mesmo? Fica 1 tempão na queue/seleção de campeão e na hora de inicia r a partida simplesmente fecha e aparece a mensagem "não foi possivel iniciar a partida"
84 RESPOSTAS
Highlighted

Comigo também. Não consigo entrar em nenhuma partida seja AI, normal, nem a ferramenta de treino funciona porque diz assim: “Você não pode entrar na sala de treino porque já está em partida”. Socorro, gente!
Highlighted

COMIGO É OI MESMO, PORR# RIOT
Highlighted

Aqui tambem ta a mesma coisa, 2 vezes ja foi pra selecao de campeao e na hora de começar a partida aparece esta mesma mensagem . . . O que esta havendo Riot ?
Highlighted

LINK
aki tbm
Highlighted

ta dificil nem iniciar o criente to conseguindo
:Champion62:
Highlighted
Tropa
Tropa

:Champion103: ta bugadão
Highlighted

Estou tendo o mesmo problema que vocês galera.Tirei até print da imagem.
Highlighted

O meu também está assim, não inicia Aram e estou levando punição toda vez que tento, alguém sabe o que está acontecendo?
Highlighted

qual eh a relaçao com varus se vc eh hetero com orgulho fragil pode para de jogar porq ninguem gosta de gente igual a vc lixinho
Highlighted

. kakkakas
Highlighted

> {quoted}
. kakkakas

a pessoa alem de homofobica e analfabeta
Highlighted

Eu gostei dele, então seu comentário não procede.
Highlighted

E o que o Varus ser gay tem haver com a qualidade do jogo? Hetero fresco ceboso homofóbico zz
Highlighted

aqui também não tá indo ,to ficando boladão já …:champion412:
Highlighted

Tá bom, e os PDLs que eu não ganhei depois de ter ganhado meu jogo, vão arrumar? 🙂
Highlighted

Tá triste em, só tenho 1 hora e meia pra jogar e acontece isso agr!! sad:champion7:
Highlighted

Joguem partidas as cegas, da certo
Highlighted

Então, o Riot Geek fez um post falando sobre o ocorrido, já estamos cientes, e nesse meio tempo partidas ranqueadas estão desabilitadas e o modo de derrota impedida foi acionado!

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/uU5LEka7-problemas-para-iniciar-part...
Highlighted

Tem q ter champ gay sim….o Mundo é gay meu amor
Highlighted
Tropa
Tropa

a