cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Não inicia partida

O problema é só aqui mesmo? Fica 1 tempão na queue/seleção de campeão e na hora de inicia r a partida simplesmente fecha e aparece a mensagem "não foi possivel iniciar a partida"
84 RESPOSTAS
Highlighted

. kakkakas

a pessoa alem de homofobica e analfabeta

pelo menos nd entra na minhas nadegas
Highlighted

Alguem sabe se o problema ja foi resolvido????
Highlighted

E o que o Varus ser gay tem haver com a qualidade do jogo? Hetero fresco ceboso homofóbico zz

o jogo ja tem fama de so gay joga ainda vem e dao uma dess kk ai como voce diz e main varus ainda kk pqp …….. qrem gayzisse blz mais ngm e obrigado a viver com isso nao nas coisas q fazemos pq hj em dia td mundo tem q evolver lgbt nas coisas
Highlighted
Tropa
Tropa

O Riot gomes. Vocês são %%. Só desanima a galerinha do lol. No fim de semana pra varia. Vocês tão nem ae pra nós né. A criançada enchendo as suas
contas de $$$$$ comprando seus produtos é o que importa. Triste.:champion142:
Highlighted

Isso sim já eh algo que faz sentido reclamar!
Highlighted

o jogo ja tem fama de so gay joga ainda vem e dao uma dess kk ai como voce diz e main varus ainda kk pqp …….. qrem gayzisse blz mais ngm e obrigado a viver com isso nao nas coisas q fazemos pq hj em dia td mundo tem q evolver lgbt nas coisas

Bro, vc tem tanto medo de ser gay ao ponto de ligar pra um personagem gay?
oq isso de fato muda? oq importa alguem te chamar de gay por vc jogar lol ou usar varus?
meu deus, que mentalidade de 10 anos (pra nao ofender..), independente doq falam de vc, vc é oq é
se vc for gay ou nao, nao importa pra ngm, mas nao saia falando bobagens por ai, vc tem q saber lidar com as pessoas,
ter empatia, nao é legal ser pejorativo com uma pessoa independente doq ela for/tiver/etc

"num massacre floresço como uma flor no amanhecer" 

Highlighted

Por favor, em primeiro lugar aprende a escrever, em segundo essa fama de “só gay joga” é um meme da comunidade é uma forma dos retardados que não tem a capacidade necessária nem pra jogar de Master Yi com script criticarem o jogo por não entenderem nada dele, o que gera outras pessoas que nunca jogarem terem essa mesma opinião que não deixa de ser uma piada.

Em terceiro, gays, lésbicas e todos esses outros gêneros fazem parte da sociedade e tem que ser respeitados amigo, são pessoas como todo mundo, o que fazem de intimidade ninguém tem que saber e nem se incomodar… é como se fosse uma comida, por exemplo, uma pessoa gosta de lasanha, e a outra gosta de pizza, isso não define quem ela é, e se você acha que uma fama ruim de “so gay joga” vai te fazer virar “baitola” e ficar de “gayzisse” é por que você é frágil, fresco e homofóbico que quer pagar de “machão”.

Antes de querer falar de um assunto desses ou reclamar de uma empresa, aprende a escrever português.
Highlighted

oq isso de fato muda? oq importa alguem te chamar de gay por vc jogar lol ou usar varus?
meu deus, que mentalidade de 10 anos (pra nao ofender..), independente doq falam de vc, vc é oq é
se vc for gay ou nao, nao importa pra ngm, mas nao saia falando bobagens por ai, vc tem q saber lidar com as pessoas,
ter empatia, nao é legal ser pejorativo com uma pessoa independente doq ela for/tiver/etc

ja ouviu falar em liberdade de expressao livre arbrito ? e um Pais livre o nosso
Highlighted

E o que você tem haver com o que entra na nadegas das outras pessoas? Eu hein… ceboso
Highlighted

Por favor, em primeiro lugar aprende a escrever, em segundo essa fama de "só gay joga" é um meme da comunidade é uma forma dos retardados que não tem a capacidade necessária nem pra jogar de Master Yi com script criticarem o jogo por não entenderem nada dele, o que gera outras pessoas que nunca jogarem terem essa mesma opinião que não deixa de ser uma piada.

Em terceiro, gays, lésbicas e todos esses outros gêneros fazem parte da sociedade e tem que ser respeitados amigo, são pessoas como todo mundo, o que fazem de intimidade ninguém tem que saber e nem se incomodar… é como se fosse uma comida, por exemplo, uma pessoa gosta de lasanha, e a outra gosta de pizza, isso não define quem ela é, e se você acha que uma fama ruim de "so gay joga" vai te fazer virar "baitola" e ficar de "gayzisse" é por que você é frágil, fresco e homofóbico que quer pagar de "machão".

Antes de querer falar de um assunto desses ou reclamar de uma empresa, aprende a escrever português.

kkkkkkkkkkkk serio q vc ta me cobrando gramatica aki ? esse e seu argumento mandar aprender escrever ? kkkkkkkkkk achei q tava na internet onde usamos linguagem informal na maioria do tempo….. vdd gosto e igual bunda msm kkkkk cada um faz com a sua oq q, alias sobre as lesbicas acho bem sexy nada contra elas kkk bem excitante inda mais qnd sao duas gostosas
Highlighted

Por favor para, a cada comentário só piora
Highlighted

Homofobia não é opinião amigo
Highlighted

Eu concordo. Qnd meus amigos descobriram q eu jogava eles me falaram q só gay joga…. Agr eles ficam me zuando ;-;
Highlighted

Mais véi, isso incomoda demais. Seus amigos te chamando de gay.
Highlighted

Véi, tipo eu n ligo de ter personagem gay, ou jogadores gays, eu ligo dos meus amigos me zuando toda hora que entro na sala: lololololololol dps: lol e jogo de viado
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tenho que esperar 20 min por causa do ban e tá saindo automaticamente da fila, bate uma dor no coração já q lol é o jogo q mais gosto ;-;
Highlighted
Tropa
Tropa

A minha partida tb n inicia, já reparei várias vezes e desinstalei e instalei o lol d novo e nada
Highlighted

além tem acento, faltou vírgula depois de homofóbica (que também tem acento), e aquele “e” também não tem acento.
Highlighted

Ele não falou das nádegas dos outros, falou das dele.
Highlighted

Onde ele foi homofóbico?