cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Não sei como agir após o ocorrido...

Nem sei se eu devia estar postando isso nessa categoria, mas me pareceu a "menos errada" entre as opções que vi.

Quero saber como reportar "direito" 2 trolls. Tem algo a mais que posso fazer além do report normal pelo Client?

Deixa eu começar do inicio: (a história é meio longa, perdão)

Hoje (20/03/2020), eu fui jogar uma Rankeada de madrugada (Umas 3h30), eu estava no Bronze 1, na MD5 com uma vitória e 0 derrotas (até então graças aos 2 que vão ser mencionados). na seleção cai na função de Suporte (o que pra mim não é problema nenhum) e declarei minha Sona.... Meu ADC baniu a Sona. Perguntei o pq, mas não obtive resposta além do Mid reclamando do Top ter banido o Yasuo do cara. Decidi jogar de Nami, mas peguei Brand ao ver que meu "ADC" pegou Rengar. Rengar de Barreira e Purificar.

Na minha inocência de achar que conseguiria segurar a Bot Lane de Brand, comecei a ler a discusão (ou melhor, Monólogo) do Mid (que pegou Udyr) com o Top, e eis que o Mid manda a célebre frase: "Jg, ou da ddg ou perde a partida". tentei dar ddg eu mesmo no desespero, mas ja era tarde, o cliente fechou, mas o game começou msm assim.

Inicio de partida, e o "MID" e o "ADC" deram invade sozinhos no Blue inimigo, (acho que o Rengar nao pisou na Bot Lane o game inteiro) parei de prestar atençao nos 2 e tentei me virar sozinho contra uma Lux e um Jhin na Lane. quase morri (ou morri, não lembro), e nisso vi que a Sejuani (Jg inimiga) deu double kill nos 2 trolls. (O rengar não adimitiu, mas o Udyr falou mais de uma vez no chat que tava trollando). Vendi meu item de support e fio pro MID na esperança de ficar forte o suficiente pra segurar um pouco. Morri umas duas vezes pra gank daSenju e reparei que o Udyr e o Rengar ja tinham umas 8 mortes cada um.

Acho que já deu.

Daí pra frente foi só ladeira a baixo.

Pra coroar o Jayce (Top inimigo feedado) e o Phanteon (Mid inimigo feedado) entraram na brincadeira e ficaram "brincando" de pega-pega, balada e sei lá mais o que enquanto eu, meu Jg, e meu Top tentavamos salvar alguma coisa inutilmente. Outra cereja nesse bolo de desgraça foi as 4 partes mencionadas acima (Jayce, Phanteon, Udyr e Rengar) distribuindo comentários ofencivos (tipo, MUITO, tanto em quantidade como em grau) como doce no Halloween estadunidense.

O Principal motivo por trás de eu vir aqui, é o fato de que, aparentemente, esses trolls são duos. Eles tem o mesmo nome de grupo. (é isso que é aquelas palavras em amarelo após o nome de invocador, né?)

Gostaria de saber o que mais posso fazer para que esses 2 jogadores (se é que eles merecem esse título após fazer isso em Ranked) recebam a devida atenção da Riot.

Salvei os nomes de invocador e o replay da partida.

Obrigado desde já pela ajuda e perdão o texto gigante (e o choro no geral).

Ps: Não sei se tem problema escrever os nomes de invocador aqui, então se algém puder me confirmar que tá OK eu coloco os nomes aqui.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Não sei como agir após o ocorrido...

Sim
Tem problema
Colocar seria expor e a a Riot iria tirar teu post

Tem como ir no suporte e reportar pessoalmente, mas geralmente o Blitz vai só agradecer e disser pra tu ter reportado normalmente no cliente pós-partida.

A real é o BOT da Riot SÓ funciona se 4 reportarem e, não importa se o report foi justo ou não; se 4 reportarem, é INSTABAN e sem frescura.
Highlighted
Arauto
Arauto

Acho que deveria voltar o tribunal, na moral ta ficando chato isso ja em... infelizmente mano e como o cara de cima falou
Highlighted
Lenda
Lenda

Vc pode reportar enviando um ticket para a Riot com imagens e tudo, mas vai receber a resposta padrão do BOT.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu entendo que em todo elo vai ter trolls, mas no ferro, bronze e no prata é sem condições. Comecei no ferro essa season mmr todo cagado ganhando 18 pdl perdendo 17 jogando contra tudo e contra todos. Em 80% das minhas partidaa eu ganho a lane mas se eu dou tab ta mid, top e jg feedando e isso não é caso isolado não é quase toda partida a msm coisa, se ganhar a lane nao é uma win condition faz a **cogumelo do Teemo** desse game aram, quem ganhar a lane ganhou o jogo e fim de papo.
É muito frustante jogar lol de verdade
Tenho machados, quero vítimas.