cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Não tô conseguindo logar.

Ir para a solução

Sempre que tento entrar no game, aparece uma mensagem de que "Houve um problema com o início da sessão" e eu sou forçado a sair.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação

Então galera, o pessoal da Riot identificou um problema nos servidores de login e criação de partida, e devido a gravidade do problema eles estão trabalhando ao máximo pra resolver isso o quanto antes. Recomendo que deem uma pausa no momento e voltem mais tarde pra verificar se já foi tudo resolvido.

Atualização: O problema já foi resolvido pessoal, se você ainda estiver enfrentando problemas para logar ou criar partidas, recomendo dar uma olhada no tópico que fizemos sobre conexão que pode te ajudar com isso:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

E caso as suoluções do tópico não funcionarem, abram um ticket que o pessoal do suporte vai ajudar vocês com tudo:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ver Resposta em Destaque no post original

576 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

NAO LOGAPELO AMOR DE DEUS AJEITA ISSO MANO

Highlighted
Eu to logado e ta bloquado a opcao de criar um saguao pra jogar...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Kr gostaria de saber quando a riot games vai resolver os problemas no client dsd do inicio da quarentena meu client n para de bugar toda hr eu tenho 1 problema no client. dsd tentando reconexao toda hr a n conseguir nem conseguir iniciar sessao! lol n e de graça eu ja gastei mais 400 reais nessa merda eu quero consumir algo q eu paguei.Ja saiu skin da lux agora arrumen o client!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu me recuso a acreditar que não seja má fé da riot esse client estar desse jeito, eu não to vendo o dinheiros que os otarios como eu gastaram em skin ser investindo onde precisa e deve, sinceramente é decepcionate ver isso acontecendo com um jogo amado por tantas pessoas e que ajudam pessoas como eu a passar por momentos dificeis, mas que as vezes quando precisam, só passam raiva pq o propri o client os impedem de jogar.

Highlighted
tambem to passando por isso. nao consigo entrar no jogo.
so vao lancar half-life 3 no dia que eu elogiar a riot...
Highlighted

Não estou conseguindo entrar no jogo, ao tentar entrar no jogo eu recebo uma mensagem de erro e isso acontece várias e várias vezes quando eu tento logar.  Já tentei entrar pra mandar ticket só que quando tento logar no site de suporte da Riot também não consigo logar lá.

Highlighted
meu jogo nao logava, desinstalei pra tentar instalar de novo e agora ele nem instala

bom trabalho riot
so vao lancar half-life 3 no dia que eu elogiar a riot...
Highlighted
Tropa
Tropa
também estou com o mesmo erro, pensei que fosse algo da minha conexão mas pelo visto é geral.
Highlighted
A alguns minutos esse problema também começou a acontecer comigo!
Highlighted
Tropa
Tropa
parece q e poblema no servidor da propia riot paciencia
Highlighted
Slá oq ta rolando o meu tbm está assim 😞 vai saber que horas vão liberar o acesso
Highlighted
Entrei aqui exatamente pra ver se era a minha conexão
Highlighted

Estou a enfrentar o mesmo problema amigo, tudo isso se iniciou quando eu finalizei uma partida rankeada, logo em seguída não consegui iniciar mais o jogo e nem muito menos entrar no game, meu client ficou exatamente igual ao seu.

Highlighted
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
estou na mesma
Highlighted
Aqui está assim também...
https://downdetector.com.br/fora-do-ar/league-of-legends/
mais de 1700 reclamações no down detector
Highlighted
Highlighted

deviam parar um pouco de se preocupar com skins e começar a se preocupar com o funcionamento do jogo, o servidor fica sobrecarregado direto, ta com problema no historico de partida a mó tempão e até agr nao concertaram

Highlighted

Foda mano eu chego essas horas do trampo pra jogar um pouco e ainda tem essa folia de bugs ai. LOL fez 10 anos e nao tiveram coragem de arrumar isso . Não é possivel q uma empresa com tanto dinheiro nao tenha condiçoes de contratar alguem para dar jeito nisso 😞