cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Não consigo entrar no jogo

Ir para a solução

@Zong  Amigo aqui também, eu ia iniciar uma partida ranqueada e o Lobby travou e começou a dar erro quando eu selecionei a lane, ai fui reentrar e deu esse problema. Tinha pensado que era a minha internet mas só agora fui ver que está acontecendo com todo mundo. Eu não consigo mandar tickets pra Riot porque o site de suporte tá bugado também, fica dando erro de login tanto no site de suporte da Riot como no jogo ao tentar entrar. Só estou conseguindo jogar LoR e PBE.

Highlighted

Re: Riot games cada vez mais indo pro buraco

Ir para a solução

@Qddo  escreveu:

Essas coisas acontecem, com certeza não é da vontade deles como empresa que o jogo deles fique fora do ar.

Claro que é mane, me explica pq todo dia tem post reclamando de ms alto nesse forum? client bugado, fila desbalanceada aonde nivel 20 cai com nivel 700, bug dentro do jogo, historico que ta arrumando faz dias e até agora nada, mas tem skin nova lançando, isso sempre tem

Highlighted

Re: Não tô conseguindo logar.

Ir para a solução

tambem esta acontecendo comigo e com o meu irmao

Highlighted

Ir para a solução
eh nois, infelizmente
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
são coisas diferentes, departamentos diferentes, um departamento é exclusivo de bugs e outro de aparência dos campeões e etc...
O bug é pq o servido ta muito carregado, não esperava tantos acessos...
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Calma, certamente ocorreu algum erro no sistema da riot (Imprevistos acontecem) vamos aguardar um pouco e logo logo estaremos em nossas partidas novamente. Aproveitem para comer algo, tomar banho ou algo do tipo. Vamos entender o lado da empresa, por conta dessa Pandemia, muita gente esta em casa e a unica forma de passar o tempo e se divertir seria jogando, a Riot não esperava por uma sobrecarga tão grande em tão pouco tempo. Vamos ser compreensíveis!!!

Highlighted

Ir para a solução
Mesmo erro aqui..
Highlighted

Ir para a solução
Tá geral assim, gente. Estão com problemas no servidor... ( pelo o que parece )
ઽ૨αвαвα૮ѳทα
Highlighted

Re: Rito Bugs

Ir para a solução

os servidores devem estar sobrecarregados pelo fato de ter muitas pessoas entrando (querendo entrar) no jogo

Highlighted

''Houve um erro inesperado com o início da sessão. Por favor tente novamente.'' 06/04/2020

Ir para a solução

Eu estava na tela de Grupo, fui setar minha lane e estava dando erro. Resolvi fechar e abrir o LoL. 
Daí, faço o Login, coloco para jogar, e dá isso, ele entra, carrega e quando iria aparecer a tela inicial do jogo, aparece ''Houve um erro inesperado com o início da sessão. Por favor tente novamente.''. 

Highlighted

LOL NAO ABRE

Ir para a solução

TODA VEZ QUE ELE ABRE APARECE HOUVE UM ERRO INESPERADO AI TEM QUE FECHAR !

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: E ai? Oq ta fazendo com os dinheiros das skins da lux ?

Ir para a solução
Acho que a equipe de manutenção do client também tem 200 anos de experiência. PORQUE, IGUALMENTE A EQUIPE DE BALANCEAMENTO, NÃO CONSEGUEM FAZER MERDA NENHUMA.
Por muito menos, jogos vão a falência.
Highlighted

Ir para a solução
Aí volta la pelas 10 danoite com fiddle suspenso !
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Client **cogumelo do Teemo** chegou no ponto q n da nem pra logar mais kkkkkkkk

Ir para a solução
Cara fds si e o client ou o servidor eu to nem ai eu quero e jogar a merda do jogo q eu gasto dinheiro
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: ''Houve um erro inesperado com o início da sessão. Por favor tente novamente.'' 06/04/2020

Ir para a solução
Tô com o mesmo problema. gg lol
Highlighted

Re: Client **cogumelo do Teemo** chegou no ponto q n da nem pra logar mais kkkkkkkk

Ir para a solução

Aqui está da mesma forma, fui tentar jogar ranqueada e apareceu mensagem de erro ao selecionar minha lane. Fechei e abri o jogo novamente e começou a aparecer essa mesma mensagem de erro pra mim. E não dá pra mandar ticket pra Riot porque o site de suporte tá bugado e eu não consigo logar lá também, só consigo logar no fórum,LoR e PBE.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Esses empecilhos bem que poderiam ocorrer antes das 18:00
Highlighted

Ir para a solução
Fiz a msm coisa e TB não deu em nada AFF será q ele volta
Highlighted

Ir para a solução

@LOC NiKiTOo  Só atualizaram o estado do client falando que eles vão tentar averiguar e ver o que aconteceu, não consegui mandar ticket pra eles porque o site de suporte da Riot tá bugado também.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
é incrivel cara, jogo lol a 6 anos e sempre é a mesma merda, bug no client e por incrivel que parece todo ano piora. Joguei Gc e jogos da decada passada e vi cada um deles caindo pelo mesmo motivo: dinheiro. Porque? Já ouviu falar sobre o termo "skin da lux" Exatamente... Riot investe bem mais em skin que tragam dinheiro pra eles do que a performasse do cliente. Mediante ao que eu vi, se a riot continuar assim, não adianta lançar tft pro celular, tft normal, jogo de carta, ou chorar. O que o povo gosta eh o lol e a riot vai cair se continuar piorando a cada ano.