cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não tô conseguindo logar.

Ir para a solução

Sempre que tento entrar no game, aparece uma mensagem de que "Houve um problema com o início da sessão" e eu sou forçado a sair.

576 RESPOSTAS

Desenvolvendo outras Skins da Lux, assim entrando no looping infinito.

Confira a origem do meme Stonks e as melhores reações - Dicionário ...

?~
zimbolter
Tropa
Tropa
o Meu também.. da erro ao efetuar o login. alguém tem ideia do que pode ser?
Então eles estão com corona a uns 8 anos já, pq faz tempo que ninguém la trabalha direito.
Vamos aguardar para que consigam resolver o problema. Provavelmente o acesso ao jogo foi comprometido pela grande quantidade de jogadores tentando entrar!!!
KKKKKKKKKKKKKKK AJEITA KKKKKKKKKKKKKK AZÍDEIA

Mano,é a Riot

também to passando pelo mesmo problema, achei q fosse so com algumas pessoas, mas pelo visto é com todo mundo

Só os fortes vão colocar #VoltaRiot:champion60::summoner11::habilidades36::Iten1001:

KevenDD
Tropa
Tropa
Eu tbm não aparece a msm coisa

alguem sabe qunado volta? ou alguma previsao??:habilidades388:

fico feliz em saber q não é só comigo kkk

to tendo o mesmo problema

Rapeize, o bug é geral, quem ta on ficou, que não estava ou caiu não entra mais! Tem gente fazendo streem na twitch, da uma conferida lá, de resto só aguardar.... Trabalhei em Home Office dia todo e quando encerrou os trabalhos o lolzin ta of! foda!!!!!!!!!!! PELOS PODERES DA DEMASSIA, RECONSTRUAM O NEXUS!!! QUERO JOGA HAHAHA
LoL vai ser bom quando a Taliyah tiver mais skin que a Lux
lol faliu ja era por lol agora é o jeito joga no pbe com 1000 de pig
o meu tmbb aaaaaaaaaaaaaaaa pqqqqqqqqqqqqqq

Mesmo problema! alguem conseguiu logar ?

choizen
Tropa
Tropa
ja tava com um chozen bolado pra jogar e ta rolando a msm coisa aq 😞
Matheuxs
Tropa
Tropa
Não tentem reinstalar, não adianta, é um problema no serviço de autenticação do login. Segurem os cintos, deve se resolver nos próximos 30minutos.
Akasposkos
Tropa
Tropa

Aqui mesmo esquema, não loga!!!:champion65: ganhando nova skin e o:champion109: ultando no servidor todo.:habilidades453::habilidades453::habilidades453::habilidades453::habilidades453::habilidades453:

Eu tinha comprado um skill massa véi de Garen aí da um zebra dessa aff