cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não tô conseguindo logar.

Ir para a solução

Sempre que tento entrar no game, aparece uma mensagem de que "Houve um problema com o início da sessão" e eu sou forçado a sair.

576 RESPOSTAS
bora fazer uma hashtag... alguma sugestão
também estou com o mesmo erro!
Tropa
Tropa

Será que isso até a ver com o corona vírus?? Deus nos proteja !!

Jogo off em plena quarentena poxa eim riot ta de zoeira
Só resta o botão desinstalar mesmo hahaha, que ridículo um servidor pipocar dessa forma, sendo que é o mesmo erro de sempre...ou seja, erram, erram e nunca aprendem com os erros...êeeee Brasil de merda.

como queria

Essa empresa ta quebrando, é?
e vc e gente boa pra caramba tambem kkkk Deus te abençoe mano
ah mano na moral, to cansado desse client bugado. Papo reto. Para de fazer piadinhas interna com skin. Lansa skin todo dia nessa budega, e nada de uma atualização do client, se lasca. Tiltei.
BORA FAZER MAIS SKIN PRA LUX RAPAZIADA
como cantou Jorge Aragão "Aí foi que o barraco desabou"...
Tropa
Tropa
estamos na mesma
N to protegendo a empresa, ja reclamei MUITO desse jogo, mas nao adianta irmao, vcs so vao floodar o forum com o MESMO tema e nada vai mudar, o client volta e logo ja tem um bug, ai em vez de termos posts legais no forum teremos 40 posts sobre o bug QUE ESTA ACONTECENDO COM T O D O S
Tropa
Tropa

Quando abro meu jogo, aparece a mensagem erro aconteceu ao iniciar. e dai o lol fecha.

Boa noite seus delicias de morango e maracujá... não estou conseguindo logar no lol fica dando erro, mais alguém passando por isso? 

Só vai "corrigir" a sobrecarga qnd o povo deixar de tentar jogar hj e voltar ao numero sustentavel
Tropa
Tropa
Mesmo problema aqui irmão. Não consigo logar e dá a mesma mensagem de erro.
Alguem sabe que hora termina essa manutençao?
como deus não existe se você está dizendo que ele não existe por acreditar que ele NÂO existe?

Também está acontecendo comigo '-'