cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não tô conseguindo logar.

Ir para a solução

Sempre que tento entrar no game, aparece uma mensagem de que "Houve um problema com o início da sessão" e eu sou forçado a sair.

576 RESPOSTAS

O meu não aparece erro de sessão, simplesmente nao aceita usuário e senha, servidor offiline.
difícil ter um passa tempo, quando o seu passa tempo te faz passar raiva...

que coisa sempre no mesmo horário a noite o jogo ficando offiline, acho que a riot só vai ficar feliz quando perder seus clientes para a concorrência!

Gente, entenda.
Isso não é mais devido a bugs, o servidor do LoL esta sobrecarregado devido a quarentena.
Muitos players estão jogando simultaneamente e isso pode sobrecarregar o servidor, o departamento de skins do lol não tem nada haver com o client e nem com o servidor do lol.
cara não é conexão, minha net esta perfeita, mas não consigo logar, sempre aparece uma mensagem que diz "houve um erro inesperado com o inicio da sessão , por favor, tente novamente", esse jogo não é de graça cara ja gastei muita grana no game, e quero pelo menos poder jogar, pois paguei por isso.

consegui logar porem. minha lista de amigos n aparece e nem mesmo meu nome de invocador e nem icone aparecem tmb  

Riot vai falir !

continua a mesma bosta

AdZiNNNNN
Tropa
Tropa
Agora o problema pra mim está sendo com o chat, já religuei várias vzs e nada, minha Net está Ok, mas o chat tá bufado, não sei se está acontecendo com todo mundo aí, me mandem uma solução, obg!

VCS DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA E 10 ANOS COM O MESMO PROBLEMA A DESGRAÇA DO CLIENT, PRA FAZER SKIN E DOIS DIAS, PRA FAZER UM CLIENT DECENTE E O QUE 100 ANOS? NAO SEI PQ EU JOGO ESSE **cogumelo do Teemo** AINDA

Aperta Alt F5 na tela de login ou no cliente aonde estiver dando o problema ai encerra e tenta entrar denovo!
Aperta Alt F5 e encerra o cliente ou tela de login, e refaça o login !
Aperta Alt F5 encerra o launcher ou Cliente e Refaça o Login!
Majjor
Tropa
Tropa
mano mesma coisa aqui, até pior, estava em partida ranqueada quando o jogo bugo e fechou, quando tentei relogar simplesmente não foi por conta desse problema do caralho, empresa sebosa, enche o rabão de dinheiro e nem pra arrumar essa bela bosta de cliente (obs: perdi meus pdl de graça)
Concordo.Se realmente o client fosse um problema sério e impossível de se resolver,eles não perderiam a porcaria do tempo fazendo skins e mais skins. $$ eles tem de sobra.
Meu chat bugou ontem aprox. meia noite e só voltou 4 horas da manha.Nao ha nada que se possa fazer,nem relogar adianta mais...o jeito é esperar desbugar

a

xBossKillx
Tropa
Tropa

Não sei oque aconteceu, mas de noite eu conseguia logar na minha acc no outro dia quando fui logar na minha acc me mandaram com o mesmo login para outro servidor tem mais de 2 meses que não sei oque aconteceu com minha acc mas nao consigo logar praticamente perdi ela, me ajudemmm!!! tenho o email tenho o login senha mas não da pra logar se tiver como olharem o nick dela ''xBossKillx'' 😞 

Vai na aba de suporte da Riot e preenche o formulário, relatando problemas no login e explica lá tudinho. Jajá te mandam mensagem.
ZeratulGamer123