Sempre que tento entrar no game, aparece uma mensagem de que "Houve um problema com o início da sessão" e eu sou forçado a sair.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
O meu não aparece erro de sessão, simplesmente nao aceita usuário e senha, servidor offiline.
difícil ter um passa tempo, quando o seu passa tempo te faz passar raiva...
que coisa sempre no mesmo horário a noite o jogo ficando offiline, acho que a riot só vai ficar feliz quando perder seus clientes para a concorrência!
consegui logar porem. minha lista de amigos n aparece e nem mesmo meu nome de invocador e nem icone aparecem tmb
continua a mesma bosta
VCS DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA E 10 ANOS COM O MESMO PROBLEMA A DESGRAÇA DO CLIENT, PRA FAZER SKIN E DOIS DIAS, PRA FAZER UM CLIENT DECENTE E O QUE 100 ANOS? NAO SEI PQ EU JOGO ESSE **cogumelo do Teemo** AINDA
a
Não sei oque aconteceu, mas de noite eu conseguia logar na minha acc no outro dia quando fui logar na minha acc me mandaram com o mesmo login para outro servidor tem mais de 2 meses que não sei oque aconteceu com minha acc mas nao consigo logar praticamente perdi ela, me ajudemmm!!! tenho o email tenho o login senha mas não da pra logar se tiver como olharem o nick dela ''xBossKillx'' 😞