cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jeso Jr
Tropa
Tropa

Não vou ganhar nada???

Terminei ouro nas três filas do jogo, porém tomei punição de 14 dias e minha honra é 0.... Não vou ganhar borda e nem os icones ??? Sério isso mesmo ?!

12 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

Se você ficou com a Honra abaixo de 2 até 12/11, então você não irá receber nada. Se não for seu caso, então relaxa, as recompensas chegam até 12/12.

Leonidas2981
Aronguejo
Aronguejo

é isso mesmo, tchau
Bee sad
Tropa
Tropa

Você acha que merece?
Magicken
Barão
Barão

Achou que eu estava brincando?

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Não, punições mais pesadas como suspensão de 14 dias não vai ter a "segunda chance"
Bakyura
Barão
Barão

Serio mesmo po.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Uel
Aronguejo
Aronguejo

Sim igual a mim

isso de não ganhar nada por causa de ban é foda, tomei ban de chat não conseguir honra nivel 2 e acabei ficando sem nada, 1 ano jogando me esforçando pra subir elo e ganhar borda pra chega e acotnecer isso, honra não tem nada haver de borda!

Eii , quanto a essa segunda chance para os jogadores que levaram punição de chat apenas da temporada 2018, a ''segunda chance'' vai até 11/02/2019 deve-se alcançar o nível de honra 2 até essa data para então receber as recompensas, mas eu até agora não confirmei , sabe se chega a ganhar a borda do elo que voce estava?

Então peguei elo atoa ???? legal

Nunca foi assim,agora eles estão de frescura, por isso toda hora estão levando e perdendo processo

Agora fica chorando pq n vai receber nada KKKKKkKKKKKK
eu acho é pouco,bem feito
agora pensa 2x antes de xingar qualquer um em uma partida aí panguão
até +