cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

N consigo logar no lol e nem no site

Entao, n consigo logar no lol aparecendo a mensagem: "Não foi possível se conectar ao serviço de autenticaçao", ademais, quando vou logar no site, simplesmente n carrega. Ontem estava tudo normal mas hoje está acontecendo esse erro; n realizei nenhuma mudança no PC nesse tempo. Se alguém souber como me ajudar agradeço.

7 RESPOSTAS
Highlighted

Entao, n consigo logar no lol aparecendo a mensagem: "Não foi possível se conectar ao serviço de autenticaçao", ademais, quando vou logar no site, simplesmente n carrega. Ontem estava tudo normal mas hoje está acontecendo esse erro; n realizei nenhuma mudança no PC nesse tempo. Se alguém souber como me ajudar agradeço.

Highlighted

To com o mesmo problema, do nada começou isso hoje

Highlighted

Creio q caiu servidor deles pq aqui ta a mesma coisa acabei uma partida e n entrou mais e eu estava logado
Highlighted

aqui ta a mesma coisa, no site nem aparece a região BR.
Highlighted

To tentando entrar... reiniciei o computador, fiz de tudo e dá essa mensagem de que não foi possível conectar 😞

Highlighted

Também estava com esse problema, pra mim resolveu apagando a pasta Riot games/RiotClient e depois iniciando o lol pelo LeagueClient da pasta Riot Games/League of Legends, ele fez uma breve atualização e consegui conectar.

Highlighted

A internet de vcs é da net claro? Precisamos mandar um ticket sobre isso para a riot.