cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

NICK COM CARACTERE ESPECIAL

Ir para a solução

Queria saber como eh possível alguém ter um nick desse 'OktoberªFest', acabei de jogar com esse player e quis um nick semelhante. Criei uma nova conta e me mostrou que o 'ª' eh um símbolo indisponível. Como ele conseguiu fazer isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: NICK COM CARACTERE ESPECIAL

Ir para a solução
Eai @rrédi chupis, beleza?

Então cara as vezes essa conta era de algum outro servidor, que permitia esses caracteres especiais e o cara migrou pro BR.

O que eu sei te dizer é que atualmente o servidor BR aceita os seguintes caracteres:
Brasil – 0123456789 ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZabcdefghijklmnopqrstuvwxyzÀÁÂÃÇÉÊÍÓÔÕÚàáâãçéêíóôõú

Se você quiser saber quais caracteres as outras regiões aceitam, ou tem mais alguma dúvida em relação a nicks no LOL, te aconselho esta página do FAQ oficial da RIOT:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752814-Perguntas-frequentes-nome-de-invocador

Espero ter ajudado, forte abraço!

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Talvez utilizando um caractere especial diferente que signifique algo em outra região, ou transferiu a conta.. realmente, eu queria ter um nick com caractere especial mas não consegui.

Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
Eai @rrédi chupis, beleza?

Então cara as vezes essa conta era de algum outro servidor, que permitia esses caracteres especiais e o cara migrou pro BR.

O que eu sei te dizer é que atualmente o servidor BR aceita os seguintes caracteres:
Brasil – 0123456789 ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZabcdefghijklmnopqrstuvwxyzÀÁÂÃÇÉÊÍÓÔÕÚàáâãçéêíóôõú

Se você quiser saber quais caracteres as outras regiões aceitam, ou tem mais alguma dúvida em relação a nicks no LOL, te aconselho esta página do FAQ oficial da RIOT:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752814-Perguntas-frequentes-nome-de-invocador

Espero ter ajudado, forte abraço!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

uma pergunta: Se eu transferir minha conta para outra região, mudar o nick, e depois retornar para o Brasil, eu manteria meu nick da outra região, ou retornaria para meu nick antigo pré mudança de região?

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Não, você vai estar com o nick que você mudou em outro servidor. Tipo, você vai com o nick ''banana123'', vai pra outro server e muda pra ''jingle bell'', você vai voltar com o nick que mudou.