cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

NOVAS RUNAS BUGADAS

Galera… estou em unma partida em que aconteceu algo estranho… as runas nao abriram para eu criar…. ela ficou selecionada dentro de um quadrado vermelho sem poder abrir. Gostaria de saber porque isso aconteceu comigo…
obrigado
52 RESPOSTAS
Highlighted

O meu tbm ta assim, to que nem loco caçando solução nos fóruns, provavelmente só depois de amanhã que vai melhorar devido as manutenções da Riot.
Highlighted

Aqui na coleção só oque abre é os feitiços,emotes e itens, os espolios estão pegando também mas essa %%% de campeão e runa n abre nem que a %% somebody SAAAAVEEEEE MEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!
Highlighted

Eu não comprei nenhuma página e deu o mesmo problema.
Highlighted

Tá tudo bugado, não tenho runa, não tenho essência, vou jogar ranked so daqui a 2 meses se tiver assim, vo fica aram mesmo tu ta loco!
Highlighted

Pra mim funcionou colocar o lol para reparar completamente.
Highlighted

as empresas tão mais preocupadas em ficar censurando palavras que possam ofender os fresquinhos do que fazer um jogo que preste

lamentável
Highlighted

cara pra mim ta a msm coisa
Highlighted

GENTE, ACABEI DE CONSEGUIR RESOLVER, COM A DICA DE UM BOM SAMARITANO NO LOBBY DA PARTIDA (NO QUAL ALGUEM QUITOU)
Só precisei entrar em outra acc, e clicar em “Conferir as novas runas”, daí abriu normal, quando voltei pra main fui testar e consegui abrir as runas normalmente, espero que funcione com vocês
Highlighted
Tropa
Tropa

Copiando do outro tópico:

SALVE GALERA, ACABEI DE ACHAR UM JEITO AQUI. clica com direito do mouse sobre o icone do LOL/ propriedades/ compatibilidades/ marca executar este programa em modo compatibilidade e marca WINDOWS 7, vai mais embaixo e marca, abrir como administrador, da OK, e é só jogar. funccionou pra mim, corrigiu todos os bugs do GAME.
Highlighted

Quem usa windows 10 como eu, bota compatibilidade pra windows 8.
Highlighted
Tropa
Tropa

galera, deu isso comigo tbm, tentei executar como administrador de funcionou!
Highlighted

Lol ta todo bugado 😕
Highlighted
Tropa
Tropa

ja arrumaram isso galera