Highlighted

NOVO CLIENT É PIOR QUE O ANTIGO

Atualizei pro client novo e desde então o jogo tem dado mais problema que o normal: fecha sozinho no meio da partida, as splash art dos campeões ficam trocadas (ahri com splashart de malphite, etc.), sem falar em algumas partidas ocorrer um drop de fps SIMPLESMENTE GROTESCO onde de 60 fps você cai pra ABSURDOS 08 fps enquanto o ping continua completamente normal, tá ficando impossível de jogar isso!

Tá acontecendo com mais alguém???

Sabem como resolver???

Tem que reinstalar o jogo (já rodei a Hextech Repair Tool duas vezes e continua.)???

Mandar ticket resolve??

É isso... Se puderem ajudar fico grato!!

10 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: NOVO CLIENT É PIOR QUE O ANTIGO

não existe novo cliente , só mudou o login, mais nada.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Dragão
Dragão

Aquele login novo? O mesmo que some depois que você loga?
Quando que esse povo vai parar de arranjar desculpas pro jogo travar no Celerom 128 MB deles?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Arauto
Arauto

Rapaz, crash durante o jogo não teria nada a ver com o cliente, muito menos com a tela de login. Sugiro fazer uma manutenção no computador ou trocá-lo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

queria volta do legado
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sóq ueria o cliente antigo, dava para vê os jogos do proplayers
Highlighted
Tropa
Tropa

Achei que era só comigo, eu rodo o game a 60fps e agora eu estou jogando normalmente e tbm cai nos 8 fps, fora que antes do client novo meu ping era de 14 e 15 ms, mas aconteceu que eu havia ido viajar e depois que voltei e atualizei o client agora eu estou com 60ms na partida e uma internet de 120MB de velocidade, em outros jogos eu tenho 5 de ping, só no League que isso tá ocorrendo
Highlighted

kkk comedia esses mlk achando q eh culpa do pc , jogo outros jogos muito mais pesados q o lol e n tem esse problema.
O jogo ta bugado msm parça , aqui tá acontecendo a mesma coisa , antes eu jogava com 25ms agora o minimo eh 45, além do drop de fps de 200 pra 0 . Não tem oq fazer irmao eh só esperar a boa vontade da riot concertar o jogo.

Highlighted
Arauto
Arauto

@Lula Bandido 157  escreveu:
kkk comedia esses mlk achando q eh culpa do pc , jogo outros jogos muito mais pesados q o lol e n tem esse problema.
O jogo ta bugado msm parça , aqui tá acontecendo a mesma coisa , antes eu jogava com 25ms agora o minimo eh 45, além do drop de fps de 200 pra 0 . Não tem oq fazer irmao eh só esperar a boa vontade da riot concertar o jogo.

Eu acho mais comédia achar que ping tem a ver com tela de login. 

Highlighted

kkkk pq tu n tem o bug de freeze aos 10 min o fps dropa pra 0 e o ms aumenta , por isso fala q n tem nd a ver com o client .
Essa tela de login e a outra eh a msm bosta n muda nd
Highlighted
Tropa
Tropa

Tbm não consigo mais jogar, fps não passa de 10