cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

NOVO SISTEMA ANTI-CHEAT. FUNCIONA PERFEITAMENTE!!!

Acabei de jogar uma partida onde todos de ambos os time cairam e n conseguiam voltar para a partida. Simplesmente o novo sistema impossibilitando q nos jogassemos deixando somente uma pessoa no game q terminou o jogo e fez todos perderem PDL. Ótimo sistema riot. Só espero quem minha conta e as dos demais não seja banida.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

isso é um sistema anticheater ??

acontece que depois q atualizou , joguei 2 partidas normal e depois começou dá crash ; pessoas do meu time tambem , eu reconectava a partida e em poucos segundos caia novamente ;
Não tenho antivirus no PC, e não estava usando nenhum outro programa;
Esse HD só uso pra jogar o LOL praticamente;
Não acesso sites;

Windows 7 ,64 bits;
Placa de vídeo GT 710;
4GB ROM;
Highlighted

Isso é o novo sistema genial anti-cheat q a RIOT implementou q, simplesmente, escaneia seu PC inteiro e, teoricamente, n te deixa jogar te dando esse erro se tiver em algum lugar escrito "cheat engine". mesmo q seja no navegador.

Highlighted

@QMC Joker@  escreveu:

Acabei de jogar uma partida onde todos de ambos os time cairam e n conseguiam voltar para a partida. Simplesmente o novo sistema impossibilitando q nos jogassemos deixando somente uma pessoa no game q terminou o jogo e fez todos perderem PDL. Ótimo sistema riot. Só espero quem minha conta e as dos demais não seja banida.

Entendo amigo, estou passando pelo mesmo problema, inclusive já fiz um post aqui no fórum também...

Highlighted

já sei que esse sistema tá BUG mesmo ; porque não tenho nada nesse PC,  aplicativo que tem aqui só o da placa de video mesmo ;  instalei aquele player de video conhecido VLC  mas , ele nem tá aperto ; quando to jogando LOL ;. não deixo nada aberto; 

Tambem não tem vírus aqui porque tomo cuidado;