cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Nao consigo baixar o jogo

Ir para a solução

ERRO 1016

erro no dns de origem

Aparece isso toda vez que aperto para baixar o jogo 

Etiqueta (1)
  • LoL

96 RESPOSTAS
Highlighted

tb vem acontecendo exatamente isso cmg.... ping oscilante, partida aceita porem client nao leva pra tela de selecao. jogo nao inicia depois da tela de selecao, nos finais da partida nao da pra honrar nem ver score, etc...

Highlighted
o engraçado e que so está acontecendo pra baixar o lol, fui baixar o valorant e ta ok.... vai entender
Highlighted

aconteceu cmg também, enviei um ticket, lol ta foda

Highlighted
Aconteceu o mesmo comigo, por volta da 00:30, mas não vi nada além de 2 reclamações no twitter e isso aqui sobre.
Highlighted
Tropa
Tropa

ACHEI Q ERA O UNICO

Highlighted

Mesma coisa, tela para jogar cinza. fui tentar reinstalar o jogo e agora simplesmente não consigo nem baixar pois da erro de DNS. Internet Net/Claro também do rio de janeiro 

Highlighted
Pra poder clicar em jogar, recomendo baixar uma VPN também, usei a TunnelBear pra logar no jogo, assim que consegui entrar na fila, desliguei a vpn e to jogando de boas!!
Highlighted
Deu certo a mudança de vpn, só não entendo o que acontece mas só executo e consigo kk
Highlighted
Tropa
Tropa

ERRO NO SITE DA RIOT AO BAIXAR O JOGO (LOL) boa noite, eu desinstalei o jogo pois estava tendo problemas com o client. quando entrei no site para baixar novamente, após clicar em "download do jogo", fui levado para está pagina de internet mostrando este erro. como faço para baixar novamente o instalador??? para que eu possa voltar a jogarisabennga_0-1591670630471.png Etiqueta LoL

Highlighted

Olá amigo, envie um ticket para a Riot, diversos jogadores inclusive eu, estao tendo ou tiver este problema.

:Champion124:

Highlighted

**cogumelo do Teemo** tbm n to conseguindo, e ontem o botão de jogar tava cinza ai tentei de tudo e agr nem consigo baixar

Highlighted

Depois que baixar essa vpn qualquer é para excluir a que acabei de baixar ?

Highlighted
Tropa
Tropa
aq ta bugado assim tbm...
Highlighted
Tropa
Tropa

Ontem de noite fui tentar jogar, dizia que eu nao estava conectado. Reiniciei o LoL, reiniciei o pc, nada. Fui usar a ferramenta de reparo dentro do Client. Disse que um dos arquivos estava faltando, e nao conseguia corrigir. Decidi esperar pra re-instalar o Lol. Acordei hoje e clico na pagina de baixar o jogo e da um erro do cloud flare 1016, sou do RJ e uso Net / Claro por favor, se alguem souber como resolver ajudaria!

Highlighted
mesma coisa comigo!!
Highlighted
Meu tmb tá assim, internet daqui tmb é da net.
Highlighted
Mesmo problema aqui, client não abre e fui reinstalar mas não faz download do site
Highlighted

Também estou com o mesmo problema, o botão de jogar fica esmaecido com a escrita "Você não pode jogar pois está desconectado" sendo que minha internet está completamente normal. Minha internet também é da NET

- H4x
Highlighted

aconteceu exatamente isso comigo do botao de jogar 

Highlighted
Tropa
Tropa

Após ter erros de conexão no cliente eu tentei desinstalar o League of Legends e baixar de novo. Entrei no site e apertei o botao de baixar para o meu sistema operacional e da algum problema.. aparece uma pagina com o titulo "Origin DNS error".. vou botar o link aqui: https://lol.secure.dyn.riotcdn.net/channels/public/x/installer/current/live.br.exe

A pagina diz que o problema não é meu mas do site..

Alguem pode me ajudar?