cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Nao consigo convidar amigos para o grupo

Ir para a solução

Agorinha pouco fui tentar jogar essa merda e minha lista de amigos simplesmente não aparece, mais alguém com o problema? Esse client ta uma merda mds, queria apenas jogar com meus amigos pqp

Screenshot_64.png

Agora fui tentar jogar uma no modo treino pra ver se desbuga, e adivinha, n aparece nenhum champion!!!!!

Screenshot_65.png

Etiqueta (1)
  • LoL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Antigamente eu tinha esses problemas do cliente ficar desse jeito, não aparecer lista de amigos e nem campeões e tal, e então eu troquei o DNS do roteador e aparentemente o problema resolveu, já que não vejo mais esse problema, eu usava o DNS da Google (8.8.8.8), e então troquei pro DNS do meu próprio provedor de internet e ficou de boa, tenta pesquisar se teu provedor de internet tem DNS próprio e coloca nas configurações do roteador pra ver no que da, se caso teu provedor de internet não tiver DNS próprio, tenta mudar para outros DNS por ai, como o 1.1.1.1 por exemplo

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

o meu tambem ta assim

Highlighted
complicado, mesma coisa aqui
Highlighted
Acho q isso foi pra todo mundo
Highlighted
meu ta mesma coisa riot seu bugo no cliente logo lgo lança skin da lux fica tranquilo kk jaja tem skin nova
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Antigamente eu tinha esses problemas do cliente ficar desse jeito, não aparecer lista de amigos e nem campeões e tal, e então eu troquei o DNS do roteador e aparentemente o problema resolveu, já que não vejo mais esse problema, eu usava o DNS da Google (8.8.8.8), e então troquei pro DNS do meu próprio provedor de internet e ficou de boa, tenta pesquisar se teu provedor de internet tem DNS próprio e coloca nas configurações do roteador pra ver no que da, se caso teu provedor de internet não tiver DNS próprio, tenta mudar para outros DNS por ai, como o 1.1.1.1 por exemplo

Ver Resposta em Destaque no post original