cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Nao foi possivel conectar ao servidor

ta de palhaçada.... minha internet é ótima roda normal qualquer outro jogo.... e esse jogo vive dando problema de conexão, fui jogar ranked hoje e não entrou na partida aparecendo essa mensagem: não foi possível conectar ao servidor.... ontem estava normal é uma vergonha tomei leavebuster do nada por erro de porcaria que vcs chama de client e não é a primeira vez que isso acontece... fora quando jogo cai do nada eu tenho deixado passar mais ta ficando insuportável.... ARRUMA ESSE L I X O.... PORQUE ESCREVER L I X O É PROIBIDO TAMBÉM QUANTA FRESCURA MAIS É UM L I X O MESMO

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS

Tive o mesmo problema hoje estou recorrendo a tutoriais de como resolver já que o suporte não tá muito afim de ajudar.

encontrei um tutorial que funcionou, mas faça por sua conta e risco
segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=cg-bOv-mymg
Utiliza isso até vir uma nova atualização e talvez resolver, ou o suporte nos dar um apoio.

to com o mesmo erro, eu nao consigo entrar nessa BOSTA DE CLIENT **cogumelo do Teemo**, simplesmente o jogo abre quando quer, eu tento fazer login e da erro dizendo que é problema da minha internet sendo q ela ta de boa, riot empresa de bosta, ao inves de arrumar esse client feito por macaco eles ficam nerfando campeão e lançando skin pra lux que ninguem pediu