Highlighted
Tropa
Tropa

Nick

Olá !

Queria perguntar se posso trocar meu nick pelo nome original... meu nick é Xugar Bér... o original é Sugar Bear, e a conta que ta utilizando esse nome original, nao joga desde 21/12/2017.. esta level 8 e aparentemente nao joga mais... queria saber se pode tirar o nick dele pra eu poder usar, que estou sempre ativo.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Acho que isso não é possível, pois deve haver um período mínimo de inatividade para que uma conta possa ser desligada de vez e outra pessoa possa utilizar o mesmo nome de invocador, mas você seria melhor você conferir isso no Suporte ao Jogador.

Aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não, Riot não libera o nick, com o tempo ele será liberado automaticamente pelo sistema.
Highlighted

só esperando ela ser excluida ou........ vc troca de nick dessa conta com E.A ou RP sla ai cola um nome aleatório e na original cola o nome dela k
Highlighted

Tem um prazo. Desista! São uns dois anos de nick inativo pra ele sair de circulação. Meus sentimentos...
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey Xugar Bér,

Foi o que o pessoal comentou, existe um período de tempo que dá proteção ao seu nome. Temos uma tabela que dá mais detalhes disso:

• Nível 1-6: 6 meses de imunidade.
  • Nível 12: 1 ano de imunidade.
  • Nível 20: 1 ano e 8 meses de imunidade.
  • Nível 30: 2 anos e 6 meses de imunidade.

Depois disso é possível pegar o nick (: