cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VTINoxus
Tropa
Tropa

Nome indisponivel no momento PBE

Eu tento qualquer nome e nao da, aparece o "certo" mas aparece essa mensagem de nome indisponível
21 RESPOSTAS
AnTiLagFTW
Aronguejo
Aronguejo

Acabei de instalar o pbe para jogar com o novo fiddle, e pede para colocar meu nick no pbe, ai aparece isso com qualquer nick que eu colocar: https://prnt.sc/ri3mc2 Alguem me ajuda ;-;

MikeTwo
Tropa
Tropa

Comigo tbm ta a mesma coisa.
Abrobrinha36
Tropa
Tropa

tmb estou com o msm problema
AmoANidalee
Tropa
Tropa

Meu tambem ta assim, já basta não conseguir entrar na minha antiga conta devido aquele negocio de mudar usuário agora não consigo acessar PBE pq não aceitar nenhum, tentei ate colocar "newSKINlux", só para testar, porem também não foi, tão bugado que não aceita nem skin da lux!

tu pode manter teu nick, só muda o de entrada
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Eu usei meu nick padrao, mas continua o erro.
Durnnon
Lenda
Lenda

só para novatos
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Cara vc sabe como resolve esse problema?

como assim so pra novatos?

CreëD
Tropa
Tropa

Tbm to com isso , nao sei como resolver
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Não tenho muito contexto do que está rolando no servidor de testes, porém o problema é geral conforme as discussões que estão lá no reddit do PBE: https://www.reddit.com/r/PBE/

Alguns comentam que é sobrecarga de jogadores e o servidor de criação de summoner name estão com problemas. Recomendam que testem a criação de nome de invocador em outros horários.

no reddit do pbe ta td mundo cm esse problema eu instalei ontem o pbe antes do fiddle lançar dai fui fazer a conta e colocar o nick e n foi deu " nome indisponivel " isso ta des de ontem as 4 da tarde ou mais

Rapaz to tentando até agora, tentei de todas as formas já, tava me estressando.

kkkk

@Durnnon  escreveu:
só para novatos

o meu tbm n vai

Alguém conseguiu?

como manda ticket? aushaushas é serio a pergunta