cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zenry
Tropa
Tropa

Novamente Fps caindo e travando o jogo

Ja estava enfrentando este problema, do FPS cair ou o tempo de resposta do teclado ficar lento e o lol entar usando 100% da CPU.

Ja formatei o computador só que novamente ele esta travando, queria saber se é bug da att. O meu é um win7, se alguem formatou e colocou outro win e resolveu me avisem, me deem uma luz, é mto chato esse lag momentâneo.

Obrigado!!!

7 RESPOSTAS
KorujaGC
Tropa
Tropa

Opa cara blz ? Então, esse bug n eh so contigo n, tem bastante gente no mesmo barco porem nem perca tempo tentando receber suporte da riot porque não importa seu computador ou internet, de qualquer forma a resposta vai ser a mesma : buscar uma melhoria no hardware...
eu cometi o erro de achar que eles iam dar uma resposta de verdade ou mesmo tentar ajudar mas neh, eh o de sempre log disso aq verificação de ping dali, melhoria de hardware e bla bla bla
n é nem questão de versão de win nem nada o bagulho é esperar eles pararem de dar descaso pra isso e resolverem...
Xayah the queen
Aronguejo
Aronguejo

Muitos jogadores com windows 7 estão enfrentando esses problemas, existe uma chance de a maioria deles sumirem ao atualizar para o 8.1

Funcionou comigo e meus amigos q tinham o win7

realmente eu to levando em conta voltar pro win10... porem... morar numa casa com irmao e pai fanaticos pelo win7 não dá não...
o que resta é sentar e esperar alguma outra solução viavel

@Xayah the queen  escreveu:
Muitos jogadores com windows 7 estão enfrentando esses problemas, existe uma chance de a maioria deles sumirem ao atualizar para o 8.1

Funcionou comigo e meus amigos q tinham o win7

Qual era o seu problema exatamente que foi resolvido atualizando para o windows 8.1?

Conte mais sobre os bugs que você tinha para eu saber se são os mesmos que o meu.
Estou tendo problemas desde o micropatch antes do Clash e já tentei quase tudo, mas não formatei ainda.
Eu uso W7 e meio que duvido que isso esteja relacionado ao OS, mas quem sabe...
Dependendo que for, eu atualizo também.

Nem perde tempo mano , eu tinha o win 7 tbm e mudei pro 10 e nao resolveu nada .. esse bug eh desde o ano passado .. na pre season .. e cada dia q passa mais gente ta com isso. Eh imcopetencia da riot msm

Opa amigo, foda né, enquanto o jogo tá bugado eles estão fazendo skinzinhas. Mas obrigado pela resposta