cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Novo Bug de FPS Dentro do jogo causa desconexão

Fala galera não sou muito experiente no forum mais vim contar algo que começou acontecer comigo ontem e desde então aconteceu em todas as partidas que joguei.

Bom quero deixar claro que não estava sofrendo com aquele bug de fps que dava systen error, (Acho que é isso).

Descrição do bug: A partida inicia normalmente o primeiro indice do bug acontece quando vem a locução ''Bem vindos a Summoners Rift'' Fps vai la em baixo mais volta logo apos. Começa a partida e os sons do jogo correm normalmente porém do nada o jogo fica mutado e você só escuta os passos e som de Hit nos minions etc (Sons de ping, abates, arauto e drag ficam mudos). Apos alguns segundos o jogo trava de uma forma que você não consegue mudar a tela, mesmo dando comando para abrir o gerenciador de tarefas o jogo o sobrescreve e não é possivel finalizar. Apos cerca de 25-50 segundos, as vezes mais que isso, o jogo volta e todos os sons que estavam mudos voltam ao normal. Bom eu desde o começo desconfio que o problema está na locução do jogo pois você pode ate testar, mute todos os sons do jogo, seu FPS vai subir.

Bom galera obrigado quem leu até aqui e se está contecendo com você comenta ai! Valeu por ler!!

1 RESPOSTA
Highlighted

Tem acontecido a mesma coisa comigo, porém a música vai travando aos poucos, até que o jogo trava de vez e logo tudo volta. Já tentei ficar sem som no jogo, mas de nada adiantou, espero que a Riot conserte isso logo.