cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adpingando
Tropa
Tropa

Novo servidor para o Norte e Nordeste.

Eu sei que existe alguns posts já falando sobre isso e que já explicaram o porque disso,mas gente,vcs já sabem que as coisas só se realizam quando o povo enche o saco da Riot que só foca em skins enquanto a jogabilidade está horrível.Vim falar de um assunto esquecido pela comunidade porém muitas pessoas notam isso mas n falam no forum e nem divulgam.Quero uma criação de um novo servidor para o Norte e Nordeste.Moro no Norte e sempre fico entre 80 e 100 de ms devido a distância absurda do servidor em relação a minha localização.Se os Servidor NA tem dois pq o Brasil tem apenas 1?Acho q o Nordeste já tem jogadores suficientes para receber um servidor uma player base razoavel digamos assim.Isso é bem injusto para players que n moram no sudeste e tem que arcarem com isso.Eu não vou desistir de jogar LoL até criarem um novo.Eu nunca tive a experiência de jogar com 10 de ms ou até menos mas queria ter pelo menos uma vez na vida.Muitos jogadores reclamam que a maioria dos Pratas e Bronzes atrapalham suas partidas devido ao fato de serem de outras regiões do país e como consequência seu alto ping e várias oscilações pela rota até o servidor da Riot.Se não me engano o Servidor da Riot fica provavelmente em um bairro residencial mas n sei qual é a localização e nem irei revelar caso soubesse por questão de ética.Se vc for ver dois exemplos de regiões que sofrem com esse problema de localização principalmente ao Servidor LAS e LAN notára que existe muitas queixas em relação á isso tmb devido a péssima distribuição dos servidores pela America Latina(Se alguém tiver opinião contra que me prove).Assim como nós Brasileiros,Argentinos entre outros como pessoas que jogam LoL pelo Servidor Europeu mas moram no Oriente Médio ou no Norte da África.Então esse n é um problema que só ocorre no Servidor BR mas em outros cantos do Mundo até pq o LoL é um dos jogos mais jogados do mundo.Porém a Riot continua agindo sem responsabilidade e ignorando o problema de milhões de jogadores que penam com isso.Pense quantas pessoas poderiam sair do Prata ou do Bronze caso o problema fosse resolvido.Então peço gentilmente para que a Riot dê visibilidade para o problema e o conserte-o ao invés de simplesmente de jogar tudo pra baixo do tapete como costuma fazer.Queremos um ping estabilizado e baixo,não coloquem a culpa apenas nas operadoras esse é um problema que ocorre desde a criação do Servidor BR porém ninguém nunca deu atenção a isso nem a própria Riot.Então divulguem por favor principalmente se vc for um dos milhares de jogadores do Servidor BR que penam com isso.Divulguem para que a Riot veja o problema e de visibilidade a ele e o resolva.Já estou cansado de passar por isso.Esse é o meu 1 post no Forum e quero que ele vala a pena.

6 RESPOSTAS

Eu assino em baixo tudo o que você disse, eu tenho muitos problemas com delay e ping, por favor Riot.
Acemaverick
Tropa
Tropa

Eu concordo com a sua visão morei no Norte no Pará e no Amapá e era horrível de jogar qualquer jogo online e lol principalmente, porém tem a questão da viabilidade e se vale a pena financeiramente colocar outro servidor, veja bem você disse dois mas é só um servidor para EUA e Canadá e a Riot era uma empresa americana e nunca aumentou o número de servidores sendo que o custo de manter um servidor lá é bem menor que aqui e eu já vi muitos pró players americanos reclamando do ping, já que a maioria das equipes é baseada na Califórnia que fica na costa Oeste e o servidor da Riot fica em Chigago que é mais ou menos centralizado no pais só que quem está nas costa oeste ou leste joga com 70/90 de ping e eles nunca resolveram imagina no Brasil que eles nem dever lucrar muito e brasileiro apesar de reclamar não deixa de jogar mesmo com condições ruins. O único lugar que eles investiram pesado em servidores foi na China por causa da Tencent e da quantidade imensa de jogadores dizem notícias que mais de 100 milhões de chineses jogam ou já jogaram lol aqui no Brasil não chega há 1 milhão e se levar em consideração as smurfs deve ser metade disso e olhe lá, logo financeiramente não deve ser atraente pra Riot daqui colocar outro servidor. Ainda assim apoio a tua causa acho que pela Geografia e imensa área o Brasil deveria ser contemplado com outro servidor.

Colocaram como resolvido, porém cadê a riot que não se pronuncia sobre isso ?
Vi que muitos tópicos estão pedindo a mesma coisa, ou a melhora no ping ou um servidor no Nordeste. 
Brasil uma região continental com 1 servidor só é complicado.

null-null
Tropa
Tropa

concocordo plenamente, sou presidente da federação maranhense de futebol digital aqui, e vejo o quanto é dificil chegar ao topo. vamos lutar para que olhem pra gente aqui tambem. juntos somos mais fortes. forte abraço, NETOC9.

Evanescencee
Tropa
Tropa

digo o mesmo, estou inconformado. vou criar um topico so pra reclamar tambem, ver se muda algo.

Cara triste realidade eu sou dono de provedor e hj em dia não encorajo ninguém a jogar esse jogo competitivamente justamente por causa dessa merda de servidor deles, e triste cara você querer ser bom em alguma coisa e a única coisa que te impede e o próprio jogo! enquanto a comunidade não acordar pra situação a gente nunca vai ter um cenário competitivo bom. Porque a própria riot não ajuda a comunidade, tiro como exemplo a china ! cara a china e gigante e se vc ver algum streamer aleatório lá você VAI ver que o ping e baixo, mas lá e diferente! lá as pessoas sabem oque e latência e sabem quanto a riot tem de receita, e eles sabem muito bem que eles são capazes de manter vários servidores no pais deles, e eu mais que ninguém sei quanto custa um servidor e por incrível que pareça não e caro ! e eles não colocam aqui porque ninguém reclama dessa merda, Minha maior esperança e que os jogadores tomem conhecimento disso e larguem de comprar skin e de jogar esse jogo porque só assim eles vão tomar vergonha na cara, porque vocês acham que todo pro player sao das redondezas de são Paulo ? e justamente pelo ping não tem como uma pessoa com 40:60:80:90 de ms ser pro player porque a diferença de delay e muito alta. Resumo da opera riot vocês são todos porcos imundos manipuladores, vocês vendem a ideia de um jogo bom que não existe!