Highlighted
Tropa
Tropa

O League nao ta abrindo

Clã alguem pode me ajudar? Meu lol nao esta abrindo e alega um erro como se ele nao tivesse instalado,ja tentei desinstalar e instalar o client denovo porém o erro persiste. Ja faz algumas horas que estou tentando reiniciar a maquina porém nada muda :Habilidades19:

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: O League nao ta abrindo

o meu tbm esta assim clico pra abrir a tela de loguin e fica tudo preto 😕
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey KindSiren,

Instala a Ferramenta de Reparo Hextec e tenta forçar uma reatualização ou faça uma reinstalação limpa do client, estes passos geralmente corrigem problemas relacionados a erros de instalação.

Highlighted
Moderação
Moderação

Hey Dj Jonathas123,

Para tela preta na hora de logar, isso pode ser problemas de conexão ou algum programa ( anti vírus ou firewall ) bloqueando o LoL.

Dá uma conferida nesse artigo da Riot Pédia, ele dá alguma soluções para problemas assim: 

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664

Highlighted
Tropa
Tropa

por algum motivo o app do reparo hexetec nao esta abrindo e da o mesmo erro de quando tento abrir o lol
Highlighted

Ainda não consegui nada; desativei tudo entende e nada mudou a tela ainda continua preta @Mango Sent e agora?

Highlighted
Moderação
Moderação

@Dj Jonathas123@  escreveu:

Ainda não consegui nada; desativei tudo entende e nada mudou a tela ainda continua preta @Mango Sent e agora?

Nesses casos é bom abrir um ticket, pois isso já pode ser algo mais específico, só lembrar de comentar os passos já feitos.