cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O League of Legends não é mais o mesmo

O seguintes assuntos que irei abordar neste tópico são:

 

  1. o MS alto
  2. O Client é todo bugado/mal otimizado
  3. O jogo antes e depois
  4. Balanceamento de Campeões
  5. Servidor Instável

 

Comecei a jogar LoL no final de 2014 (final da season 4 e ínicio da season 5), e usarei minha experiência de quase 5  anos para falar sobre os assuntos listados acima.

  1. O meu MS, antigamente, era de 12, no máximo chegava à 20. Hoje em dia, meu MS normal é de 40 pra cima, sem contar que com a chegada do URFeA (2019) ele foi de 70 pra cima. Alguns tem um MS baixo, como de 9 ou 12, mas no geral que ouvi de muitas pessoas, o MS não é mais o mesmo, todos tinham o mesmo ping, ou quase o mesmo, não havia uma diferença tão absurda.
  2. Quem jogou o jogo em 2013 - 2016 sabe como era o antigo client, era básico, sem muita coisa, mas era muito rápido, não apresentava bugs, era bem otimizado até. Mas com a chegada desse novo client, parace que ele é lagado, todo bugado. E desde que lançaram nunca tentaram reparar ele. Em resumo o client é esteticamente atrativo, mas com uma funcionalidade péssima.
  3. Resumidamente, era bom e ficou ruim.
  4. Balanceamento de campeões... Se você é old school player sabe que antigamente o jogo não se baseava em picks, era basicamente quem jogar melhor, ou estivesse em um time com uma ótima sinergia, ganhava o jogo. Hoje em dia você é praticamente OBRIGADO a banir determinado campões por eles serem quase que Insta-Win. Um exemplo: 

    Você entra em uma ranked, onde o mid adversário é uma Akali, a nova Akali, onde seu W não revela a posição do campeão INDEPENDENTE DE pink wards, torres ou Lente do Oráculo. Um campeão assassino onde não há como parar o seu engage. É um campeão que você só precisa ficar na fumaça e pegar o mais papel no time adversário, onde com essas eficiências é fácil de ganhar o jogo. É um jogo onde você basicamente depende do meta.

  5. O servidor, de modo breve, esse é um pouco difícil de falar sobre, pois não sei onde é alojado atualmente o servirdor BR, sei que antigamente era em São Paulo, mas hoje em dia ele é MUITO pior do que já foi. Só pra fazer uma comparação, na China (Ok, lá todo mundo joga LoL, pelo menos a grande maioria, então o que eu vou dizer aqui talvez não signifique nada), há 18 (DEZOITO) servidores, para o país. Aqui no Br aparentemente é apenas um. Outro detalhe, até o Circuitão Desafiante está lagado, UM CAMPEONATO OFICIAL DA RIOT, ENFRENTA PROBLEMAS DE CONEXÃO, isso é uma piada vindo de uma empresa milionária.

 

Era isso que eu tinha para comentar sobre o atual Lolzinho, caso eu tenha esquecio de mais algum detalhe, comenta ai, precisamos questionar já que garantimos várias horas e até dinheiro para o jogo, que por sua vez não nos da o retorno que é no mínimo devido.

 

Fé.

 

40 RESPOSTAS
Highlighted

Que varzea o LoL com esse URF.
O cara nao pode jogar ranked pq o servidor tá zuado . . .
Sério Riot? POr causa de URF???
Highlighted
Barão
Barão

"lol não é mais o mesmo"
Só agora você percebeu isso...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Dragão
Dragão

Exatamente isso que penso sobre League of Legends eu conheci em 2016 tenho pouco menos experiência que você, Riot pensa tanto em inovar que esquece se as mudanças vão ou não ser saudável. Querendo ou não o jogo estressa com a frustração da data, eu tenho muito barulho na minha cabeça, aquela reclamação entalada sobre todas essas coisas principalmente o servidor, cliente e o balanceamento de campeões como Akali e Vayne que não tem como tocar neles de tão abusiva as mudanças.
banerzinho
Highlighted

Realmente, o LoL não é mais o mesmo, server e cliente cada vez piores e a punição a jogadores extremamente toxicos parece que não existe.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eae mano, eu concordo com você em quase todos os pontos do seu post, você disse a verdade, eu odiei a forma que a Riot veio balanceando os campeões e a forma que ela realizou alguns reworks e atualizações.
Porque eu falei quase tudo, por causa disso aqui:
" Se você é old school player sabe que antigamente o jogo não se baseava em picks, era basicamente quem jogar melhor, ou estivesse em um time com uma ótima sinergia, ganhava o jogo. Hoje em dia você é praticamente OBRIGADO a banir determinado campões por eles serem quase que Insta-Win

Antigamente tinha essas exceções sim, não sei se em 2014, que foi quando você começou a jogar ainda tinha o Kassadin com silence no Q, MAS, o antigo Kassadin era insta-ban em todos os jogos, era banido nas rankeadas, era banido nos jogos competitivos, enfim, o ban no Kassadin era obrigatório, mas na verdade é mais uma observação minha do que uma discordância com você.
Vejamos bem, antigamente era permitido apenas 6 bans, 3 de cada lado e o único ban OBRIGATÓRIO mais conhecido era realmente o Kassadin, hoje em dia temos 10 bans, 5 de cada lado e ainda assim falta ban para coisas estupidamente fortes que as vezes passam despercebidas.

Bom post, tamo junto.

Highlighted

O Meu ping era 13 em 2015 , hoje só fica nos 40 , Sobre os balanceamento de campeões eu acho que esta balanceado , só não esta balanceado os time nas ranked 😞
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Primeiramente queria deixar claro que adorei seu nick, pois também sou fã do Mc Cabelinho aushaushauhsa.

 

Mas falando sério agora...

 

Concordo com tudo que foi dito e olha que sou "iniciante", pois comecei a jogar em 2018 no mês de Abril. E de lá já vejo uma diferença drástica, imagina o pessoal que é mais das antigas, tenho muitos amigos que jogam desde 2013 e compartilham da mesma opinião de que o LoL aqui no Brasil só piora em diversos sentidos, queria saber até quando seremos ignorados pela Riot...

Highlighted

É eu sou do final da senson 3 é fato se deixar tal personagem aberto praticamente vai ser insta lock, eu perdi ou 4 seguidas agora a tarde rankeada em todas as partidas tinha 1 cara que ele so ficava negativado não importando o personagem, não é so o balanceamento mas também os times tão desbalanceado de um lado um cara que vem de 5 ou 6 derrotas negativado e com pouquíssimo farme do outro um time que sabe o que ta entrosado, não faço ideia de como o gerenciador de time (ou partida não sei bem como botar isso) seleciona as equipes mas ta uma droga.
Highlighted
Tropa
Tropa

Comecei a jogar na  s3 (2013) na s3 tinha 60 de ms hj jogo com 20 para alguns amigos que tenho na lista que tb são dessa época era quase a mesma coisa variava pouco.

Realmente o antigo client era melhor hj de vez em quando abri uma caixa e um sacrifício isso quando vc n consegue aceita partida ou aceita um convite e tem que reinicia o cliente .

Cara não acho que era bom e fico ruim o jogo apenas muda e evolui eu acredito que se a riot para de muda o lol ele morre pq as pessoas vão enjoar e iria ficar repetitivo (pode ser que não saudades graves,zac antigo).

Essa questão de balanceamento esses campeões irão ficar forte pq são campeões de “competitivo” tipo para público que está assistindo e ótimo ver um cara que domina que sabe fazer altas play a própria akali  e prova disso mas n dá pra nega que tem que te um nerf mas se for pesado mata o campeão tipo o gálio que tem analistas e  coach falando que se pa n aparece mais depois do nerf no  9.2 e quem acompanha alguns canais que falam exemplo canal do djoko coach da pain já deve ter visto que a riot já buffo o galio novamente antes do 9.3 junto ao sylas . Acha que as pessoas nao adoraram ver essa play no competitivo  e o mesmo com akali,galio,urgoth e aatrox 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Talvez algum dia a Riot veja o que estamos passando e queira resolver né.... um dia....
Highlighted

Eu também sinto falta do Meta antigo, pois era um meta quase inexistente, as composições eram fundamentais, tinham a composição de wombo combo, só lembrar do Bronzodia e era muito melhor equilibrado com certeza.

 

Highlighted

Já desisti da RITO, cada ano que passa vai piorando, só jogo agora quando os amigos chamam pra juntar e fazer um time, fora isso interesse 0 em jogar esse jogo com client bugado/lagado, servidor ruim, meta ridículo, campeões extremamentes desbalanceados (Oi Akali), entre outros.
Highlighted
Tropa
Tropa

tive que desinstalar o lol pq ele n roda mais no meu PC... sdds de quando vc podia falar q rodava em laptop da xuxa
Highlighted

Jogo lol desde a season 3, ou seja, 1 ano dps que chegou no Brasil,
1 o ping sempre fez graça,
2 o client sempre foi bugado, mesmo o mais simples,
3 em questão de jogabilidade concordo pq atualmente se vc jogar de tank ou mago vc já se ferrou
4 vc já jogou contra LB que silenciava no Q ? com a nidalee mid season 3 ? annie suporte ? aquilo sim era roubado
5 o servidor e bugado pq a internet no Brasil e bugado, se as net no Brasil fosse boa, o servidor seria bom
Highlighted

Sem esquecer das criançadas mimadas, que dão rage, se fala um A está troll, e qualquer coisa quita da partida.
Highlighted
Tropa
Tropa

Pior que até a chegada desse maldito AURF eu jogava tranquilamente com 35-40 de ping, hoje está um absurdo de lag nas horas de pico ele aumenta para 100-120 e só abaixa quando é mais para a madrugada ficando em 60-70 tá um absurdo isso cara e a desculpa da riot é que o servidor está sobrecarregado, me poupe uma empresa bilhonária que possui 4 mil funcionários que desde que foi criada possui apenas 1 ÚNICO jogo e passa por uma vergonha dessas... Só falta eles pedirem para a galera desinstalar o lol para o servidor poder funcionar direito, empresa L I X O.
Highlighted

pelo amor de deus arruma esse servidor antes de colocar campeões novos por q ta uma merda

 

Highlighted

Servidor lagado, toda partida aos 7 minutos laga aqui e eu não consigo usar as skills e nem falar no chat.
Highlighted

Eu queria UMA partida de normal game sem ter alguém pra xingar minha mãe.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Highlighted

nidalee dava uma lança e aparece aquela barra vermelha descendo era bem op roubado mas era op e a annie sdds dava pra faze a bota com o encantamento que diminuía o cd do flash e ficava dando flash ult na line td hora era muito bom
mas se parar pra olha e quase a mesma coisa n tem esses campeões tão forte e os itens (sufocamento igneo) bons tempos, mais por outro lado temos ai sylas roubando ult e que to achando que vai toma um buff , e akali que dá dive aperta w e n toma dano da torre e que foi nerfada dpos da comunidade reclamando durante 3 meses