cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O Lol Esta Mostrando Que Devo Ter Pelo Menos 20 Personagens Para Jogar Ranqueada e Eu tenho Bem Mas!

Ola, estou enfrentando um Grande problema em League Of Legends , o Meu "LOL" esta dizendo Que eu devo ter mais de 20 campeões para liberar as ranqueadas e eu ja possuo esses 20 campeões e até mais que isso, mas a opção continua Bloqueada, ja o desisntalei e Instalei Novamente e Contiunou com O mesmo erro, Por favor se alguém poder me ajudar estarei grato! Nick Name "Kariri Com Mel"

13 RESPOSTAS
Highlighted

Você precisa ter Lvl 30 e 20 campeões(sem contar os da Rotação Semanal), caso você tenha cumprido esses requisitos e não liberou, então você entra em contato com a Riot pelo modo de Ticket pra que eles possam resolver seu problema: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Espero ter ajudado!
Highlighted

Tem certeza que tá contando certo?? Campeões com o símbolo de um cadeadozinho desbloqueado são de FREE WEEK e não pertencem a você...

Highlighted

Oxe tu já é gold '-'
é bug mesmo então, entra em contato com o supporte via ticket

Highlighted

Sim tenho mais de 100 personagens e estou lvl 90
Highlighted

Então, eu estou lvl 90 e sou Gold tava jogando ranqueada semana passada ai ui jogar hoje e apareceu esse erro
Mas obg Irei Mandar um Ticket!!
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey @Kariri Com Mel,

Em alguns casos isso pode ser uma instabilidade, fechando e abrindo o client pode corrigir o erro, pode dar uma confirmada se problema persiste?

Highlighted

infelizmente o Problema ainda Persiste, eu tenho um pouco de Rp e essência azul mas elas tambem não aparece, Hoje entrei com minha conta em outro pc estava tudo normal, mas no meu que eu ja desinstalei e instalei o Lol 3 vezes continua na mesma coisa 😞
Highlighted

Infelizmente continua com o mesmo erro, entrei com minha conta em outro pc e ficou normal, mas quando entro pelo meu pc ele não libera as ranqueadas
Highlighted

Sinceramente Já fiz de tudo resetei roteador restaurei firmeware do pc desinstalei lol do pc 3 vez e instalei novamente mudei ip do da net ja estou perdendo as esperanças kkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, ja reinstalei e reparei o game por completo e continua a mesma coisa 😕
Highlighted

Pois é amigão kkkk eu entrei com outra conta e tava livre pa jogar ranqueada so a minha q não da kkkk
Highlighted

e o Problema ainda persiste estou instalando mais uma vez para ver se resolve kkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

deu certo?