cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O Maior Bug do fim da Season / Rebaixamento de Challenger para Mestre antes da atualização da Fila

fiquei bem triste com uma coisa que aconteceu hoje e queria fazer uma reclamação, a história é a seguinte, dois jogadores o Koltiras e o Taiy eles estavam no Challenger até o final da Season as 23:59, e a próxima atualização para o rebaixamento para mestre, seria apenas 1 hora depois do final da Season, isso segundo o próprio cliente do jogo, ai não sei por qual motivo eles acabaram sendo rebaixados para o mestre e vão acabar perdendo as recompensas, eu vou colocar a print aqui para vocês conferirem isso

PS: Para quem não sabe, a fila Challenger é atualizada todos os dias, você tem 24 horas para se manter com mais pontos que os mestres, caso contrário, o mestre com mais pontos sobe e os Challengers com menos pontos, volta pro Mestre, o problema está justamente ai, a Season acabava meia noite e essa atualização seria só depois do final da Season, só depois da meia noite, bem depois mesmo, olha o tamanho do bug, cara se fosse comigo eu ia ficar na bad, deem uma força pra esses 2 pessoal, se coloquem no lugar deles 😕
26 RESPOSTAS
Highlighted

Pelo menos na minha situação eu estava jogando sem me preocupar se iria cair ou não do tier desafiante, pois lá constava que a próxima atualização seria feita após o termino da temporada, bom resta aguardar a resposta da riot sobre essa questão. Espero que façam a coisa certa e deem as recompensas do tier desafiantes aos 4 envolvidos nesse “bug”, tanto os que subiram, tanto os que cairam.

Highlighted

Eu subi de boa na smurf antes de acabar a season minha setinha ali pra cima
Highlighted

praticamente o mesmo problema que eu e o koltiras estamos enfrentando, vamos esperar um pronunciamento da riot sobre o assunto. Espero que de tudo certo pra gente 😄
Highlighted
Tropa
Tropa

Não achei isso “o maior bug”… Exagerou. Tem muita coisa muito maior que isso.
Highlighted

Não tem nenhum bug, eles caíram do Desafiante para o Mestre no dia 08/11. A temporada acabou, mas o sistema das ranqueadas e seus elos continuam funcionado normalmente.
Highlighted

Tá certo q tava escrito no site da Riot que as filas ranqueadas do desafiante seriam encerradas ás 23:45, mas se essa informação estava incorreta dentro do jogo, os jogadores não tem culpa nenhuma, afinal foi um erro da Riot, portanto, eles deveriam sim receber as recompensas do tier desafiante. Boa sorte para vcs.
Highlighted
Tropa
Tropa

Na minha opinião a forma como encerram a temporada está falha, traz diferentes interpretações e por isso estes problemas.

Comigo aconteceu algo similar, eu entrei na partida antes da season acabar (nenhum mudança no jogo havia sido aplicada, as filas estavam funcionando e era antes das 23:59).. acontece que esta derradeira partida foi a vitória que eu precisava para subir de elo e ganhar as recompensas (Gold V). Porém, para a RIOT não. Segundo eles, minha partida começou depois das 23h59 (picks e bans agora não faz parte da partida) e por isso, eu joguei essa partida no limbo, ela não serviu para subir meu elo na season 7 e segundo eles, só serviu para o aumentar meu mmr durante a pré-temporada (que não havia sido iniciada). Não faz o menor sentido isso.

Ou encerram as partidas exatamente no horário limite (como ja fizeram antigamente) ou consideram aquelas que terminaram durante este período. Bloqueando aqueles que não conseguiriam terminar..

Enfim, não adianta questionar.. e por mais que seus argumentos sejam válidos. Eles não serão considerados. Infelizmente é assim que eu tenho percebido como o suporte da Riot funciona.

😞