Highlighted

O TÃO FAMOSO FPS!

Temos milhares de pessoas mencionando que nossos clientes estão com fps baixo,
Primeiramente, dá se pelo fato de que o game exige muito de sua placa gráfica, seja ela integrada, ou física "placa de vídeo"!
Mas na economia de hj em dia, as vezes é difícil sobrar um trocado e comprar aquela GTX 1080 que a gente ama não?
Então faça o seguinte!
Atualize seus drivers de vídeo! (Pode ajudar muito no fps)
Se não tiver placa de vídeo (deixe a qualidade dos gráficos no launcher em "baixo, ou muito baixo)
Atualize tbm os drivers de áudio, isso ajuda a manter estável o jogo!

Nota**
Eu não uso placa de vídeo
E todos os procedimentos mencionados acima fiz na minha máquina
Meu bebê tem
3.2GHz dual core
4GB RAM
500 HDD
Windows 10 pró

Mas porém sem placa de vídeo, apenas a dedicada integrada
E meu lol.roda a 35 a 49 de fps
Já é o bastante pra rodar normalmente!

Tentem aí seguir as dicas, e vejam se melhorou, QQ dúvida só comentar aqui em baixo! ❤️
5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: O TÃO FAMOSO FPS!

dps do tft meu fps foi pra 60 a 30 e 35 antes ficava 100 pra cima
Highlighted

No meu TFT o fps fica 12, 15 no máximo, deve ser corrigido nas próximas atualizações
Highlighted

O lag que se encontra no momento, não tem nada haver com pc, e sim o servidor, aqui estou jogando com 75 de FPS e 18 de MS, mas mesmo assim está insuportável jogar, eu lanço uma skill demora de uns 3 a 5s para ela lançar, alem de até para dar last hit em minion ta impossível, kaitar pior ainda, e de acordo ping + ms estão numa faixa bem aceitável, então tudo indica ser um problema interno do próprio LoL.

*Alem disso meu pc está todo Atualizado via Driver Booster Pro.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tenho 14 de MS e depois do novo client fiquei com 60, fora que eu rodava a 60fps e agora o jogo tá caindo pra 10...
Highlighted

O meu ainda é o Client Bugado, ainda não apareceu o novo ( BETA ) então nem sei como está o problema com lag, mas ainda acho que o problema é o mesmo que se encontra no normal.