cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O cliente é um **cogumelo do teemo**, a Riot tem capacidade de melhorar mas não tem vontade

Tudo o que ele disse nesse video é verdade, o que vcs pensam sobre isso?

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: O cliente é um **cogumelo do teemo**, a Riot tem capacidade de melhorar mas não tem vontade

Que o problema não tá 100% no client, tá no SERVIDOR do CLIENT, que no nosso caso fica localizado nos eua. Boa parte dos bugs e lags no client são causados por isso. A incidência de bugs/lags no client dos players do EUA é infinitamente menor que a nossa

Highlighted
Arauto
Arauto

Re: O cliente é um **cogumelo do teemo**, a Riot tem capacidade de melhorar mas não tem vontade

Isso, vai na cola de um youtuber que demora 10 minutos pra dar uma "notícia" que pega de um site aleatório que podia ser contada em 1 minuto. Eu que uso Linux e o jogo nem era pra funcionar, o jogo funciona normalmente

Sim, o client trava, mas trocaram do Adobe Air pro JS e isso consome bem mais recursos do PC. Modo leve resolve o/
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Xiaomi Wins Até um yotuber que entende de games sabe que a Riot tem problemas, menos os "defensores" (que ainda não experimentaram um bom período de 10 horas de LoL bugado)!

O ideal era a Riot adaptar o game à nossa realidade brasileira (nossa internet NÃO está entre as melhores do mundo).

Highlighted

Eu uso Linux, meu PC é médio em questão de hardware (GTX1050 e um Octa-core 8350E), com essas configurações o LOL se mostra pesado.
Já testei o Dota2 como mensionado no vídeo e não puxa tanto quanto o LOL em meu PC, é t riste ver um jogo como o LOL ser baseado em uma plataforma tão ultrapassada e nos dias de hoje não ser multiplataforma.