cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

O jogo crasha aproximadamente aproximadamente aos 8 minutos

Bem, só vim pedir ajuda nisso.
Não consigo jogar um jogo sem travar/o jogo "dar pau" e eu não conseguir jogar, porque assim que eu volto crasha novamente.
6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vou pedir para que você faça o que o script deles manda eles pedirem toda vez que alguém fala que está com algum problema ingame. Baixe a Ferramenta de Reparo Hextec e reinstala o LoL sem utilizar o modo de reinstalação rápida ou você pode apenas gerar um log e abrir um ticket para eles perguntando se tem solução sem reinstalar o que eu acho bem difícil. 

Tutorial de como utilizar a ferramenta hextec: Guia de reparos técnicos

Abraços do campeão ^^

Highlighted

Eu já usei o FRH 3 vezes, desinstalei e reinstalei o jogo umas 2, então acho que o problema é em alguma parte do game mesmo 😛
Highlighted

Cara meu jogo ta impossivel de jogar, meu ms fica normal ( 39/41 ) até 7 Min. de partida, entre 7 e 11/12 Min. de partida ele Oscila indo para 150 e quando não oscila o jogo fica me dando desconect e logo após isso o jogo chega a dar ''ErrorSystem'' ou o jogo Crasha, uso essa internet a 1 tempão nunca tive problemas de rota, fiz o teste para ver se estava boa, tentei jogar outros jogos e esta normal e quando vou para o LOL começa isso. Ta impossivel jogar...E é sempre assim 7 Min começa e vai até ois 11 ou 12 Min.
Highlighted

Jogo ta bugadao msm até os 10 min .. aqui começa a lagar tudo ate meu mouse fica com delay ..
msm eu com 35 de ping parece q to jogando com uns 200 .. alem dos drops de fps nesse tempo

Highlighted

Cara eu também tava com esse erro e conseguir arrumar ( até agora pelo menos). Faz isso ai e ver se deu certo:

1- Usar o reparar Iniciar Reparação Completa do client do jogo
2- depois que a reparação acabar baixa a Ferramenta de Reparo Hextec e marca a opção de reverte a atualização e depois abre o lol e bota pra atualizar de novo que para o erro de crash. Pelo menos aqui parou Smiley Very Happy
Highlighted

Meu jogo estava bugado pq depois da atualização do Windows o pc estava utilizando 2GB de RAM então eu estava com muitos travamentos, quando resolvo entrar no jogo depois de colocar o PC para utilizar toda a memória total baixou uma atualização e nada de crash e nada de problemas de fps