cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Cai junto com 2 amigos 😕

Deu um erro falando para fechar programas de streaming e etc, depois disso, fechou o jogo e a partida simplesmente deixou de existir.

318 RESPOSTAS
Highlighted

o meu tbm tava com um amg aqui e do nada eu e ele caimos estavamos estompando

Highlighted

O meu também estou numa ranked 10/3 e fechou ... Parabéns rito . Vamos lançar campeão novo , boraaaa
Highlighted

caiu 3 no meu time e 2 no time inimigo, msm erro q o seu
Highlighted
Tropa
Tropa

Rlx, a Riot já ta fazendo mais skin pra resolver o problema do server.
Highlighted

Isso é drop hack galera, fico espantado de nego usar isso no diamante 1, e adivinha? foda-se os pdl que perdemos, a riot nao tem nenhuma ferramente pra inverter nossa derrota.
Highlighted

ACABEI DE PEGAR LEAVER BUSTER POR CAUSA DISSO, VAI TOMA NO CU
Highlighted

Um abraço pra minha partida rankeada

Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui caiu 4 do meu time, e no time inimigo caiu só 1... perdi pdl nessa brincadeira ae
Highlighted
Tropa
Tropa

O meu , do nada, aora na ultima partida, comecou fechar do nada, eu e mais 3 jogadores ao mesmo tempo, eu 8niciava e do nada fechava
Highlighted

Q tem uma Fiora fidada? Sou eu
Highlighted

Acabou de acontecer comigo, meu jogo e de todo o meu time crashou e continuou crashando até o final da partida. Acho que desconectei da partida no minimo umas 5,6 vezes.
Highlighted
Tropa
Tropa

Tbm tive esse problema! Eu mandei ticket, pq perder pdl assim é sacanagem.
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano, desde a madrugada de hoje. Tá assim, acabei de cair e o jogo não abre mais. Tava na md3. Que coisa horrível, perde até a vontade de jogar essa merda
Highlighted
Tropa
Tropa

Aconteceu aq tbm so que 1 das pessoas da minha equipe conseguia voltar e dps caia
Highlighted
Tropa
Tropa

É amigo. Aqui caiu também e não dá nem pra voltar. Esse jogo tá impossível. Toda att tem um bug novo
Metazod, O Implacável

Caiu o meu time todo em normal game estou solo e tô logando e caindo
Highlighted

O meu fechou com a equipe inteira... Ferrou a gameplay. Começou com uma queda de fps do nada, e o programa parou de responder acusando que tinha um programa de streaming rodando, sei lá... Complicado.
Highlighted

Sim mano, vim da queixas na riot agora justamente pelo fato de eu estar em meio a uma rankeada e do nada meu jogo fecha com um aviso, eu reconectava diversas vezes e o jogo continuava fechando/http://prntscr.com/m55r5j aparecia isso aqui.

Highlighted

sim mano eu tbm, q odio
Highlighted

o meu tb aconteceu isso
vc sabe como resolver ?