cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Cai junto com 2 amigos 😕

Deu um erro falando para fechar programas de streaming e etc, depois disso, fechou o jogo e a partida simplesmente deixou de existir.

318 RESPOSTAS
Highlighted

ARRUMA ESSA PO#@ LOGO RITO
Highlighted

Sim,tambem aconteceu comigo.
Highlighted

Esperando ansiosamente pelo Pronunciamento da Riot devolvendo meus PDLS 😃
Highlighted

simm tbm to

Highlighted

TBM caiu aqui man eu e mais três nego do meu time
Highlighted

so queria conseguir jogar riot, e nem isso voce ta deixando , o jogo loga e cai, loga e cai, com esse erro besta de voces

Highlighted
Tropa
Tropa

entrei em outra parida, eu caiu dunada, reconecto, ando ate o nexus, e caiu dnv, ja fiz isso 4 vezes, se eu pega leaver por causa disso, eu vo fica mt pistola, pq eh injusto, 2 partidas que eu fiquei forte e meu duo mais ainda, partidas ganhas praticamente, e acontece isso, acho um absurdo uma empresa desse tamanho, com esses tipos de problemas, n consigo entende como uma empresa milionaria, que so tem que investi em uma coisa, n consegue arrumas o proprio jogo, so prisa em skins, pra ganhar mais dinheiro, e o jogo continuo travando e com bugs, aproveitando esse acontecido, ja venho falar sobre o metodo de report deste jogo, n importa o quanto eu reporte os toxico/troll, eles continuam nas partidas, e crescendo cada vez mais, ent em vez de gastar dinheiro com graficos bunitinhos, e esses coisinha, vamo foca em melhora o jogo, sem lag e com um metodo melhor de avaliaçao dos jogadores, pq assim n da neh 

Highlighted

o meu tbm ocorreu o msm e ainda quando reconecta fecha em seguida
o meu time todo caiu agente tava jogando em call e o lol disse q tava sem conexão mais a call n parou ...
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano, os caras passam SEMANAS programando/ Planejando a att, e quando faz, sai tudo cagado ... CAI DE DUAS PARTIDAS ! UMA RKD E UMA NORMAL, EU GANHEI A PORCARIA DA RKD E NEM OS PDLS EU GANHEI, PQ DEU COMO SE EU ESTIVESSE AWAY! OS CARAS NÃO FAZEM UMA PRA DEUS VER
Highlighted
Tropa
Tropa

Esse jogo/client tá todo cagado, vei
Highlighted

Serviço porco feito por técnico porco...demite logo e deu pras conta!

Highlighted
Tropa
Tropa

Dá um jeito nesse server RITO... sem condições essa ultima atualização
Highlighted

CANSEI MANO,EU TENTEI CONTUNIAR JOGANDO ESSE JOGO MAS NAO TEM COMO, É BUG ATRAS DE BUG.
Highlighted
Tropa
Tropa

cai no meio da ranked
Highlighted
Tropa
Tropa

Aconteceu isso agora comigo. Caiu 3 do meu time e 4 do time inimigo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui idem, tava de shaco, deu crash, parou tudo, tive que fechar o Lol todo e quando voltei apareceu a partida como vitoria!
Highlighted

Mas relaxa mano , a Riot está focada em criar campeoes , e mandar mais skins para o jogo !
Highlighted

KRL MANO RITO GOMES SO SABE CRIANR SKIN CHAMPION MAIS ARRUMAR A MERDA DO SERVIDO N ARRUMA N PREFERE FICAR CRIANDO SKINS,CHAMPION,BOTANDO BLITZ DO NEXUS EM GAME EM VEZ DO URF E VEM FALAR Q O URF A FASTA O JOGADORES DE LOL AJOGAR O GAME SO VOLTA A JOGAR LOL POR CAUSA DO URF EM ARRUMAR O SERVIDO ARRUMA SO SABE FICAR FAZENDO MERDA DE SKINS E CHAMPION E ISSO Q FAZ A RAPAZIADA DO LOLZIN PARAR DE JOGAR ESSE SERVIDO Q N DA NEM PRA JOGAR COM BUGS TOMANDO DC TODA HORA DAS PARTIDAS ISSO AE BOM TRABALHO Q VCS TEM FAZIDO PELO SERVIDO 

Highlighted

Vou reporta a rito ksksks
Highlighted

Simplesmente 7 jogadores cairam ao mesmo tempo na partida que eu tava, incluindo eu, depois de eu esperar cerca de 20 minutos, eu consegui entrar denovo no LoL, Só que agora eu cai denovo e peguei leavebuster de 10 minutos, frustração total 😕

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."