cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Cai junto com 2 amigos 😕

Deu um erro falando para fechar programas de streaming e etc, depois disso, fechou o jogo e a partida simplesmente deixou de existir.

318 RESPOSTAS

Eu tentei jogar umas 4 partidas. Em todas o meu Lol deu erro e travou e tive que reiniciar o pc
Highlighted

para de choro ai mano aqui ta suave prata

Highlighted

Tá crashando ta caindo toda hora aconteceu cmg e com mais tres da partida, só que falta receber punição de fila por causa disso.

Highlighted

Sim, e eu reconecto e fecha dnv
Highlighted

@KARTHUS SoloMAIN
ta mais pra sistema anti jogadores...
Highlighted

riot está de parabéns, temos um ótimo cliente, temos sortes de gostar muito do lol e termos disponibilidade quase sempre pra isso, porquê sinceramente o client só vem de mal a pior..., espero que em algum dia eu possa gostar do client br porque agora não da não kkkkkkkk...
Highlighted

EI RIOT GAMES, PORQUE ANTES DE ATUALIZAR VOCÊS NÃO TESTAM PRA VER SE ESTÁ COM BUGS?...
FAZ O FAVOR VOLTA PRO PATCH PASSADO DAI ARRUMA E DPS ATUALIZA...
Highlighted

MANO, ESSE LOL TÁ UMA BOSTA... 2 VEZ QUE VOU PERDER ATOA...
Highlighted

tnc com esse sv de merda toda vez que colocam champ e assim tnc
Highlighted
Tropa
Tropa

TA CRASHANDO HARD AQUI
Highlighted

Highlighted

é vei eu tava duo com um amigo estamos upando contas smurfs e do nada eu e o top do meu time caiu tbm e n conseguimos nos reconectar
eu estou indignado com esse jogo que parece que a cada dia piora drasticamente
Highlighted

o pior que eles ainda penalizam por um erro deles
Highlighted

EU TAVA JOGANDO NA MINHA SMURF E EU NÃO CONCORDO COM AQUELE BOX QUE FALA QUE EU DEIXEI A PARTIDA!!! EU NÃO VOU CONCORDAR COM AQUILO NEM FERRANDO!!! PQ NÃO ERA EU Q TAVA SAINDO ERA O JOGO DE VOCÊS QUE TAVA ME KIKANDO!!!
Highlighted

o pior que eles penalizam por um erro deles..
Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

isso q é o foda eu ate desanimei ja q quis cracha entao cracha sa poha pro masi de 48 horas kkkkksó vou jogar na smurf agr
Highlighted

sylas roubou o server da rito
Highlighted
Tropa
Tropa

Só queria saber que programa de terceiros o jogo tá falando. Só se for do Gasparzinho, porque aqui não tem nada.
Liberaram as ranqueadas mas o problema continua.

"Essa partida não está mais em andamento. Sinta-se a vontade de iniciar outra partida"
Para meu time tomar DC de novo e perder mais PDL? Aham, não.
Highlighted

Eu to jogando de boa e do nada sai do lol e fala dos baguio de streaming e etc acho que vocês tbm viram isso, se for bug mesmo arruma rito pode afetar muito