cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Eu acabei de Pegar um Ban de Fila por Conta dessa **cogumelo do teemo** ai, e esse Client do **cogumelo do teemo** do caralho!!!
Highlighted

mano esperar 20 min pra jogar nao é pouco pqp .-. vou ter q volta a assistir anime
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu to jogando de boa e do nada sai do lol e fala dos negocio de streaming e etc acho que vocês tbm viram isso, se for bug mesmo arruma rito pode afetar muito

Highlighted

Perda de conexão= perda de Pontos de liga!

Riot perdi meu pdl graças a queda de conexão do servidor, todos os meus companheiros de time cairam, e graças a isso eu perdi pontos de liga, vocês irão repor? como que vai ser, pq vcs desativaram as rankeds afirmando a falha, e minutos dps reativaram, deixando a entender que o problema ja teria sido resolvido, porém não foi bem isso que rolou...

Highlighted
Tropa
Tropa

ELES DEVERIAM DAR BÔNUS EM EXP JÁ QUE TÃO FERRANDO A PARTIDA DOS OUTROS... O CLIENTE SÓ VAI DE MAL A PIOR.
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Perda de conexão= perda de Pontos de liga!

Riot bem bosta, tipo Janna jungle.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Relaxa galera tem skin prestigiodo Aartrox e Campeão novo, será que o Sylas consegue roubar um serve do Dota pra riot
Highlighted

O meu tbm, inclusive perdi pdl e ainda tomei leave buster por isso
Highlighted
Tropa
Tropa

Por que esses inuteis liberam a bosta da ranqueada se n arrumaram esse **cogumelo do teemo** desse bug q ta dando? agr vou perder pdl pq essa empresa n serve pra cuidar de 1 servidor, é todo o ano a mesma coisa, cansei desse jogo
Highlighted

Infelizmente aconteceu cmg e eu perdi pdl por isso, quero saber se eles vão providenciar resolver isso...
Highlighted

levei ban por causa dessa merda
Highlighted
Tropa
Tropa

Sylas se lê silas ou sailas? Por favor respondão.
Highlighted
Tropa
Tropa

Servidor movido a lenha dá nisso gastam o dinheiro da manutenção para fazer skin da Lux nova k, não sei o que foi mas vacilo da rito br o canal ser banido no youtube ou essa pre atualização mal feita que afeta a estrutura da rede e faz o jogo crashar kk
Highlighted

caiu essa merda , perdi 17 pdl
Highlighted

pior e q vc se voce volta para partida e ganha , eles vao dar como vc perdeu a partida e perde pdl ja foi a segunda vez hoje
Highlighted

Meu lol acabo de fechar dando erro! e nao quis abrir mais..... travo quando tentei entrar pra partida e minha borda de prata sumiu!!!!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Saiu um video do ken no youtube sobre um jogador que fez video denunciando a riot por saber o que fazemos no PC, eles sabem o site que acessamos, e o quem falou sobr eisso, ele mostrou que quando acessamos determinados sites onde e baixado hacks para jogos, o lol da essa msg e fecha sozinho. Tipo pra n ter risco de trapacearmos no jogo . Depois dessa polemica, eles devem ter feito alguma atualizacao pra se retratar, e acabaram ferrando o jogo. Da uma olhada no videio do ken
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

meu crashou duas vezes....
riot so sabe fazer skins
pede para as skins consertar o cliente, a e...nao da para consertar o cliente por que e custon ¬¬"
que inferno viu
Highlighted

Ah namoral kra... eu perdi a md3 e ainda peguei leaverbuster... poxa kra, ajuda ai rito
Highlighted

Esse servidor é uma vergonha. Um jogo tão conhecido desses devia ter um servidor no mínimo tão bom quanto do DOTA.