cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Cai junto com 2 amigos 😕

Deu um erro falando para fechar programas de streaming e etc, depois disso, fechou o jogo e a partida simplesmente deixou de existir.

318 RESPOSTAS
Highlighted

Exatamente, por erros que não são nossos.
Highlighted

Sim e ainda levei ban, abri um ticket e até agora ngm da riot me falou nada para me ajudar
Highlighted
Tropa
Tropa

nao vou aceitar esse leave buster nao vai se foder riot
Highlighted

Eu to com odio da riot
Highlighted

Ainda tenho que tirar 4 ban pq ngm da riot faz nada, só cria skin
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mano Riot desliga essa bhosta de jogo bugado e arrumaaaaaaaa logoooooooooo porrraaaaaa, bando de lixxo tem nem coragem de dar respostas para jogadores, perdi pdl por causa desse bug, desde de ontem ta essa mierda e vcs não aruuma vergonhoso essa empresa sem coragem de se retratar
Highlighted
Tropa
Tropa

Esse problema aconteceu comigo ontem, 😕
Highlighted

o problema continua?
Highlighted

@Maqi

Aparentemente não.

Highlighted

Eu tentei logar hoje mas eu não consegui entrar nem se quer logar na minha conta devido ao client estar absurdamente lento e esse problema de lentidão tbm esta acontecendo com outros jogadores 😕

Highlighted

Tá difícil. Ontem fui jogar uma partida de Cassiopeia,mas no instante em que meu personagem apareceu no jogo,o  mesmo simplesmente fechou alegando que eu estava usando ''softwares de terceiros''. Fiquei o early game inteiro fora do jogo tentando reconectar,voltando apenas aos 11 minutos. Consegui farmar um pouco e buildar 1 ou 2 itens,mas o jogo fechou mais uma vez com 24 minutos de jogo. E toda vez que eu conseguia reconectar,o jogo fechava mais uma vez.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim, ontem a noite caíram 5 pessoas da partida ( eu e mais 2 do meu time, e 2 do outro). Tentei reconectar, o jogo reconectava e saia (tentei voltar 3 vezes), o pc de um amigo meu chegou a desligar, e o outro nem conseguiu voltar.
O client está dando problema também, está lentíssimo, não salva alterações. Espero que a Riot conserte isso logo!
Highlighted

Continua o problema hj?
Highlighted

Sim aconteceu comigo também, uma partida personalizada, só que eu não tava com nada aberto, só com o Youtube, face e fórum, coisa que eu sempre deixo.
Highlighted
Tropa
Tropa

No meu o jogo fecho deu sustém erro e fico apenas 1 pessoa jogando no meu time e eu peguei leaver Buster de 20 min (ainda tenho o replay da partida )
Highlighted
Tropa
Tropa

Pior foi o meu PC que ta desligando toda vez que ocorre esse erro maluco. Atualizei o Lol no meu outro Notebook, pra ele desatualizar sozinho 5 vzs. CINCo

@jeanharu

O PC de um dos meus amigos desliga toda vez que ocorre o erro também.

Highlighted

Sim, é um inferno.
Highlighted

Gente ta normal ai????
O meu aqui ta suave para jogar mais to com medo de entrar e acabar jogando sozinho por causa do pessoal caindo.
MInha configuração de PC é essa:
Windows 7 Professional
X64 Bits
Memória RAM 2GB
Processador AMD Sempron(tm) Processor 2.80GHz
Placa de video: NVIDIA GeForce 7025 / NVIDIA nForce 630a

Minha configuração de LoL é simplesmente deixar os gráficos no minimo possível.

Highlighted

O meu ta de boa