cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Cai junto com 2 amigos 😕

Deu um erro falando para fechar programas de streaming e etc, depois disso, fechou o jogo e a partida simplesmente deixou de existir.

318 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Não acabei de perder 2 porcausa de crash E CAI DA MERDA DO OURO 1 PRA OURO 2 mano to muito **cogumelo do teemo** namoral riot não faz nada, não tira bug só quer fazer campeão, não da ban em ninguém. ESSE JOGO TÁ TERRIVEL
Highlighted

to lagado pra kct, to usando vivo fibra
mal consigo andar
e meu normal sao 15ms de ping e ta mais de 150ms
Highlighted
Tropa
Tropa

o meu tbm, e peguei um ban de 20 minutos, o cliente sai da fila sozinho quando chega aos 8M... Alguem pf consegue me ajudar?
Highlighted

Sim mano, tava jogando de boa e o FPS caindo td hr que eu lutava tlgd?, ai do nd meu lol crasho, minha vontade é de mandar esses cara da riot ir pra merda, fica lançando skin de kpop em vez de arruma a porcaria do client, bglh é joga DOTA e acabo o assunto, uma hr esse jogo morre ai quero ve a riot fali bando de bosta do crl

Highlighted

Enviei ticket e disseram que iam dar derrota impedida OK, mas minha partida não teve derrota impedida até por que eu ganhei a partida, mas perdi 20 PDL por ficar AFK, Graças ao erro de server deles, e ai como fica?

Highlighted
Tropa
Tropa

Por esse motivo tomei Leaver Buster é o suporte nada faz!

Highlighted

toda vez que jogo fica dando system erro e o jogo fecha blz

falam que vai dar derrota impedida e eu dropo de elo 

a cada atualização esse jogo fica pior e a riot investe em campeão novo em skin nova e não faz  o que é básico arrumar  esses erros.

Simplismente o lol ta cada vez pior e cada vez mais **cogumelo do teemo** 

Highlighted
Tropa
Tropa

Sim, é o client que está passando por atualizações para a chegada das novas telas de carregamento, por isso está falho /quebrado.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

AGORA QUERO VER OS BABACAS FALANDO QUE SEU PC É RUIM E QUE VOCÊ TEM QUE COMPRAR UM PC MELHOR.

ESSE CLIENTE É UMA PORCARIA, SÓ DA ERRO TODA ATUALIZAÇÃO.
Highlighted
Tropa
Tropa

nao e meu ta fechando no meio das partidas, eu nao tinha jogado nem um rank e quando fui jogar o jogo fechou cinco vezes por conta disso cai de elo

Highlighted

Aqui não mas aconteceu com aliados da equipe
Highlighted

Estava jogando com um amigo, cai e tomei ban, estou sem jogar desde o ocorrido por causa disso, estava na md3 da ranckeada, segunda partida, quando vou olhar meu perfil eu to com 90 pdl, como pode isso? nem joguei a terceira partida da md3? e ainda ganhamos a partida com essa instabilidade, vão desconsiderar por causa do problema do servidor ou deixar como tá? se sim porque mesmo com a vitória eu estou com 90 e não subi de divisão? porque nenhum Rioter deu alguma previsão de como vão proceder?
Por favor alguém precisa por uma nota de esclarecimento, e essa punição vai ficar assim? vou ter que ser punido por um erro do jogo?
precisamos de respostas, nós jogadores não merecemos esse descaso
Highlighted

sim
Highlighted
Tropa
Tropa

eu não consigo entrar no jogo
Highlighted
Highlighted

O meu fecha todo dia. Foda cara!!
Highlighted

O meu fechuo duas vezes e ainda recebi ban com 20 min de penalidade nesse **cogumelo do teemo**

mentira eles ão admitem que o servidor deles eh um **cogumelo do teemo** no Brasil
Highlighted

#clientelixo