cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Cai junto com 2 amigos 😕

Deu um erro falando para fechar programas de streaming e etc, depois disso, fechou o jogo e a partida simplesmente deixou de existir.

318 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

o meu fechou tbm e ainda tomei bam de afk
Highlighted
Tropa
Tropa

Perdi 18 de pdl por causa disso, meu time inteiro inclusive eu cai.
Estavamos Flex 5v5. ainda levei ban de 5 partida
Highlighted

Perdi 18 de pdl por causa disso, meu time inteiro inclusive eu cai.
Estavamos Flex 5v5.ainda levei ban de 5 partida por 5 minuto 

Highlighted

gente quando acabar esse bug me avisa...
Highlighted
Tropa
Tropa

Uma partida às 21hrs, em 20min o jogo crashou, já era partida. Outra às 23:30, o jogo crasha denovo, adeus partida: tomo LEAVE BUSTER por causa disso. Cara, a Riot tem de revogar tds esses Leave B dessa noite, um desrespeito já não terem desabilitado esse sistema durante essas horas em que eles SABEM que está acontecendo esse problema. Que poha, vei!

E uma curiosidade: o problema tem a ver com a localidade? Estou em Alagoas, agora.
Highlighted

Isso ai ta acontecendo depois dessa última atualização, tavas jogando normal na madruga e depois da atualização pela manhã fui tentar jogar e teve 3 remakes seguidos de pessoal caindo, na partida que não houve remake o pessoal caiu no meio do jogo, tá complicado!
Highlighted

Já foi resolvido ou ainda tá bugado ?

Highlighted

@Ipatinga MG
hoje eu acho que ja era sem lol, tem que esperar eles lançarem uma nova atualização resolvendo o bug...
Highlighted

eu tava duo com um amigo meu solo duo aqui tipo mesmo depois de cairmos tentamos reconectar umas 3x e todas elas davam uns 10s depois de voltar crashava dnv mas nao perdemos pdl deu no final como "Derrota Evitada" e foi mais ou menos nesse horario do seu post 😐

Highlighted

@Marcelo Agostta @Ipatinga MG

Parece que o bug foi resolvido, pelo menos eu consegui jogar sem problemas.

Highlighted
Tropa
Tropa

mano o meu começo com isso hoje, mais tbm pediu pra deixar em uma versao mais antiga ontem e nunca atualizo de volta obs: ta na versão 9.1

Highlighted
Tropa
Tropa

Meu jogo tbm saiu sozinho aff e agora tomo punicão de 5 partidas qualé erro dessa merda de jogo e eu tomo no cú ainda

Highlighted
Tropa
Tropa

Não estou conseguindo jogar desde ontem, sofrendo desconexões toda hora, dando erro critico já perdi 5 partidas ranqueadas devido ao servidor, assim fica complicado so estou passando raiva fora os pdls perdidos.
Highlighted

Essa riot games tem um total descaso com a comunidade brasileira, so hoje do dia 9 para o dia 10 eu perdi 4 partidas graças a Essa incompetência e cara isso não por ficar assim muitos perderam Pdl por isso é pior ainda foram obrigados a perderem graças a essa empresa inútil. EU TO MUITO COM ESSA BOSTA CHAMADA RIOT
Highlighted

O meu simplesmente travo e teve que reseta
Highlighted

eu cai junto com 5 pessoas e tomei ban de 5 partidas
Highlighted

aconteceu a mesma coisa comigo

Highlighted

bem isso mesmo, o pior é igual aconteceu cmg, no fim da ranked o jogo fechou quando voltei meu time ganhou e eu ainda perdi 20pdl:Iten3070:

Highlighted
Tropa
Tropa

No meu também aconteceu, não só no meu mas no de todos que estavam jogando.
Highlighted

Sabe se foi resolvido??