cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Cai junto com 2 amigos 😕

Deu um erro falando para fechar programas de streaming e etc, depois disso, fechou o jogo e a partida simplesmente deixou de existir.

318 RESPOSTAS
Highlighted

@LokaoPresidente

Configurações não influenciam nesse problema. Sobre o bug, algumas pessoas ainda dizem estar acontecendo, outras dizem que está tudo normal. Por enquanto, o melhor a fazer é testar em uma partida personalizada para evitar punições e prejuízos na ranqueada.

Highlighted

@Samanozuke As vezes o povo quer rodar tudo nos melhores gráficos possíveis e começa a travar então é melhor avisar né que isso pode ser o problema,eu já testei personalizada e ta de boa.
Highlighted

@Samanozuke@  escreveu:

@LokaoPresidente

Configurações não influenciam nesse problema. Sobre o bug, algumas pessoas ainda dizem estar acontecendo, outras dizem que está tudo normal. Por enquanto, o melhor a fazer é testar em uma partida personalizada para evitar punições e prejuízos na ranqueada.

Verdade, o lol puxa mais memória que o GTA V. 

Gráficos bosta desses puxando tanta memória, vai entender..:habilidades53:

Spoiler

closed

Amigo do Gregor
Highlighted

Ainda bem que só uso conta fake para jogos kkkkkkk
Highlighted

meu jogo nao carrega nada demorou muito tempo pra logar e nao da pra iniciar partida

Highlighted

Mano ate contra bot, eu tava jogando com master e do nada todo o meu time caiu adc sup eu e top todo mundo e isso foi ontem por umas voltas 21hrs

Highlighted
Tropa
Tropa

Rolou comigo também cara...
Fui o único da minha equipe a cair, já na equipe inimiga caiu uns 3
Mesma mensagem de "serviços de streaming" aparecendo, sendo que eu não tava usando nenhum...
Foda que mesmo tentando reconectar, toda hora que eu voltava dava nem 1 minuto e já crashava...
Conserta aí Rito kct
Highlighted

O meu caiu durante a live, tive que trocar de jogo pois não conseguia fazer mais nada dentro do lol
Highlighted
Tropa
Tropa

aconteceu comigo e desisti de jogar tentei reconectar umas 4 vezes, desisti cada dia dá menos vontade de jogar.
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui tava crashando do nada, mas agora ta só caindo do nada (só o lol ta caindo mais nada), mas tamo ai, meu time anda caindo do nada tb (coisa de cair os 4 juntos menos eu), ta deveras embaçado.
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui travou no modo de treino, deu um erro falando falha no sistema e mandando eu fechar alguns programas também, quando voltei a partida nao estava no meu historico
Highlighted

O mais legal que o meu jogo fecho por bug do lol e ganhei ban de 20 minutos!...bem top esses bug.
Highlighted
Tropa
Tropa

o meu ta é congelando na partida. Mesmo com fps alto
Highlighted
Tropa
Tropa

Ss, aconteceu cmg, eu estava jogando e de repente, quase meu time inteiro caiu, pelomenos ganhamos a partida mais eu ganhei Leave Buster por um erro da Riot...triste !
"Eu luto contra falsas promessas de ordem e justiça!" Morg-Evangelica-Background
Highlighted

NOVO BUG DENTRO DO BUG

Pois é, como se não bastassem as desconexões seguidas de punições via Leaver Buster agora o Client não mostra a opção de Aceitar a Verificação de Prontidão, alguém mais passou por isso?

Esperei meus 20min e de repente apareceu a mensagem de que havia recusado uma partida, coloquei para buscar partida novamente, esperei mais 20 minutos e depois disso com 21~22min de fila não apareceu nem fez o som de que a partida havia sido encontrada, porém recebi a mensagem de que eu tinha recusado a partida de novo! Fechei o jogo e quando fui reiniciar o computador ele me pediu para atualizar, já é a terceira vez no dia que o Windows pede atualização.

Highlighted

OS MEUS CAPEOENS QUE ESTAO ABILITADOS N ESTAO APARECENDO ELES ESTAO COMO SE EU N TIVESSE ELES
Highlighted

Perdi 16 PDL por culpa dessa coisa , fazer oque neh , bora recuperar .
Highlighted

O meu tbm, #ResolvePaNoisRiot
Eu? Louco? Humn... É bem capaz...
Highlighted

O meu so crashou quando começou a tela de loading, tá até agora reparando o erro e baixando arquivos.

Highlighted

meu jogo também está assim, eu entro na partida e simplesmente o jogo crasha e fala que tem um dll no meu computador faltando, mas ja o coloquei, mas mesmo assim está dando isso. Antes da atualização não estava assim ;-;