cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Cai junto com 2 amigos 😕

Deu um erro falando para fechar programas de streaming e etc, depois disso, fechou o jogo e a partida simplesmente deixou de existir.

318 RESPOSTAS
Highlighted

Vdd mano🤦‍♂️
Highlighted

Ta dando isso e fechando direto mds vo jgoar ai da isso e tenso hein !
https://imgur.com/FpsEi9K

Highlighted
Tropa
Tropa

Quero saber se a riot vai tirar meu banimento da minha conta pq essa merda se fechou sozinho
Highlighted

SS VEI TODO MUNDO CAIU DO MEU TIME MENOS O TIME INIMIGO
Highlighted

alguem sabe o que fazer pra parar de dar esse erro ai, toda hora uma partida minha trava, so que agora eu relogo e trava de novo, sem condições de jogar hoje...

Highlighted
Tropa
Tropa

Ia dar penta o jogo me fecha ai e tenso
Highlighted
Tropa
Tropa

Perdiu uma partida aqui por causa disso.
Highlighted

Riot kd nossos pdl que perdemos com essa bosta que vcs fazem no jogo so jesus na causa

@Samanozuke@  escreveu:

Cai junto com 2 amigos 😕

Deu um erro falando para fechar programas de streaming e etc, depois disso, fechou o jogo e a partida simplesmente deixou de existir.

Highlighted
Tropa
Tropa

Meu jogo simplesmente fechou deixando uma mensagem "A critical error has ocurred and the process must be terminated."
Highlighted

que merda ta acontecendo Rito, todo mundo do meu time caiu
em duas partidas e nao foi internet, foi algo no cliente como sempre.

Highlighted

Gostaria de saber quando a Riot vai se posicionar perante a nós sobre a PERDA DE PDL DEVIDO A ISTO???
Pois perdi 3 games onde o pessoal de ambos os times ficaram o game inteiro caindo!!
Highlighted

Eles tinham que dar uma vitória para todos que perderam nas partidas sob essas condições. Muitas pessoas prejudicadas, caindo de divisão, tier, perdendo md5/md3 ou deixando de conquistá-las por conta de algo que elas não tem a menor culpa.

Highlighted
Tropa
Tropa

o meu fechou e eu perdi 36 pdls

Highlighted

@Darvikh Depois tem fan-boy e fan-girl que reclama quando eu falo que a Riot faz as coisas sem revisão,é possível a cada patch novo o jogo bugar desse jeito????
Aliás se preparem porque essa foi só uma pequena parte da atualização total que é para vir.
Highlighted

caiu aq tbm time todo
Highlighted

Bom, como geral sabe o LoL ta full bugado, e se eu perder pdl porcausa disso eu simplesmente desinstalo o jogo pois estou me esforçando para chegar ao ogld e aparece um bug desses e acabo perdendo pdl assim nao da !

Highlighted

@BODiN22@  escreveu:

Eles tinham que dar uma vitória para todos que perderam nas partidas sob essas condições. Muitas pessoas prejudicadas, caindo de divisão, tier, perdendo md5/md3 ou deixando de conquistá-las por conta de algo que elas não tem a menor culpa.

pois e duvido fazerem alguma coisa

Highlighted

jogo caindo sem parar, ia jogar mais vou dormir que eu ganho mais, nao para de cair!

Highlighted

o meu ta crashando agora também, que merdaaaaaaa