Highlighted

Re: O jogo não instala

Ir para a solução

Galera, é so clicar com o botão direito do mouse em cima do icone do jogo e depois ir em propriedades -- compatibilidade e colocar a opção windows 7

Highlighted

Ir para a solução
Explica como fez para arrumar pfv !!
Highlighted

Ir para a solução
Galera, é so clicar com o botão direito do mouse em cima do icone do jogo e depois ir em propriedades -- compatibilidade e colocar a opção windows 7

Coloquei o instalador em modo de compatibilidade com win7 e executei como adminstrador. 

Tambem não funcionou.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
ajuda ae mano
Highlighted

Ir para a solução

Me diga como vc conseguiu resolver 

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

ajuda ae irmão Vsk#0420

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Então galera eu fiz o seguinte pra arrumar, lembrando que o meu é windows 7, em outros não testei, mais vocês podem tentar.
1- Vocês reinicia seu computador.
2-ao reiniciar fiquem apertando a tecla F8 do seu teclado.
3-vai aparecer uma tela conforme a imagenhttps://www.imagemhost.com.br/image/v6UBE
4- vocês vão selecionar a opção ''desabilitar imposição de assinatura de driver'' a que esta destacado de VERMELHO na imagen.
5-quando o computador ligar na imposição de driver vcs inicia o valorant ai vai conseguir instalar ele, vai pedir pra reiniciar pra instalar o anti cheat do jogo.
6- vai ter que ligar o pc em modo ''desabilitar imposição de assinatura de driver'' novamente para conseguir jogar.

OBS: no meu computador o jogo só inicia no modo ''desabilitar imposição de assinatura de driver'' se iniciar normal ele nao inicia, mais é melhor que nada :), se vocês conseguiu comenta aqui pra ajuda os outros tb ok? vlw ai, e bom jogo pra vocês ^^

Highlighted
Moderação
Moderação

Ir para a solução

@BergAlem Puts, eu não tinha visto a etiqueta de VALORANT, vou editar mas deixar os passos pq pode ser que ajude quem estiver com algum problema similar no lol

Highlighted
Moderação
Moderação

Ir para a solução

Então galera, esse é um erro bem genérico e pode ser causado por vários fatores diferentes. Quem estiver passando por isso eu recomendo que reinicie o cliente Riot pra ver se instala, caso o erro persista, abram um ticket pra entrar em contato com o suporte que eles podem ajudar a resolver isso:

https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

esse link do suporte é do LOL amigo, do VALORANT é: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br

Highlighted

Ir para a solução

Abri o ticket. agora é aguardar. Caso o support consiga ajudar falo aqui o resultado.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
você tentou os passo a passo que eu disse ali em cima?
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
como vc fez man?
Highlighted

Ir para a solução
Mano você é um lindo! Deu certo aqui seu Deus grego
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

me explica ae, irmaão.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Como você conseguiu? Estou tendo o mesmo problema e já tentei de tudo mas não funciona.

Highlighted

Ir para a solução

A mensagem que recebi do ticket que abri.

Então, você não está conseguindo instalar por causa dos requisitos mínimos. Onde o seu processador chega somente a 2.4GHz e o necessário para ele rodar é 3.0GHz. Além disso, seu driver de vídeo está bem desatualizado. :/

Então você não vai conseguir instalar e rodar ele. :/

Sei que é chato, mas conto com a sua compreensão.

Abração.

No caso tem de ter um processador consideravelmente bom.

Nada de joguin pra mim. Espero que vocês consigam rapaziada.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Ué, meu processador é de 3.2 GHz e minha placa de vídeo tem 2Gb e está atualizada e mesmo assim não estou conseguindo instalar.

Highlighted

Ir para a solução

oq vc fez?