Highlighted

Re: O jogo não instala

Ir para a solução
não consegui instalar...

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Ajuda aí!!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Meu ds: srg#4074
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Me ajuda por favor

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

explica ai, to tentando desde ontem isso

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Obrigado, funcionou aqui
Highlighted

Ir para a solução

Como você fez para arrumar o erro?

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Seu Windows é 64 bits ?
Highlighted

Ir para a solução

Entao amigo, to com uns problemas, nem consigo jogar, e quando eu tento abrir um ticket ele pede p fzr login e tals, eu clico ele carrega a pagina e dps aparece que a pagina n foi encontrada sabe? como se eu tivesse sem internet, mas ta tudo normal...ja formatei o pc até e msm assim nao resolveu...

Highlighted

Ir para a solução

Pessoal, desconsiderem tudo que falaram nesta thread, incluindo a resposta do suporte da RIOT - NADA FUNCIONA. O cara falar que o jogo não roda em "processadores com menos de 3GHZ" só mostra o quanto desconhece o próprio trabalho. Se um processador de 2008 com dois núcleos roda (Intel E8400), o seu (Se não for mais velho do que isso) também vai rodar.

Este erro ocorre porque o Vanguard (Anti-Cheat da RIOT) está corrompido, ou você não reiniciou após a instalação inicial. Pra resolver é bem simples, não tem dor de cabeça.

Desinstalem o Vanguard no Painel de Controle, depois joguem o instalador do Valorant na pasta do jogo e o executem. Isso irá reparar a instalação. Assim que concluída, o jogo irá iniciar, mas não se anime, no meio do launch vai pedir pra reiniciar = PARE O QUE ESTIVER FAZENDO E REINICIE. Este processo conclui a instalação do Vanguard, e foi aqui que você errou da primeira vez.

Após reiniciar o PC, teu game irá funcionar. GL HF!!!

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Utilizei a dica do colega e aqui funcionou.

Fiz a actualização de segurança , estou rodando um Windows 7 Ultimate 64Bits Pirata

( Atualização de segurança para o Windows (KB3033929))

Highlighted

Ir para a solução

Clique junto Windows+R ,digite services.msc. ,nos serviços em qualquer canto digite a letra V;e va em vgc ,la vai estar escrito desativado,clique com o botão direito do mouse ,va em propriedades e clique em automático,e depois aplicar, e depois é só att!!

Highlighted

Ir para a solução
conseguiram arrumar como? windows 7, ta dando isso aqui
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Uso windows 7 e fiz de tudo pra arrumar o erro na instalação, segui o Tutorial desse site e meu jogo abriu normalmente depois de MUITAS tentativas falhas...

https://mectref.blogspot.com/

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
tive o problema depois de formatar o pc, resolvi fazendo as atualizações do sistema, principalmente a que nosso amigo recomendou https://www.microsoft.com/pt-BR/download/confirmation.aspx?id=46148&fbclid=IwAR0fr7ECaIhpBqVtiVW9SkA...
Highlighted

Ir para a solução