cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O lol é uma merda ou é uma bosta?

A riot ja fazia cagadas, e agora que uma tal tencent tá cagando mais ainda o jogo "mais jogado do mundo", então deviam ter o devido respeito com os jogadores, tanto no quesito desenvolver um client que atualize sem eu ter que ficar fechando e abrindo denovo pra desbugar, que melhorem o sistema de reports, de punição a players, melhorem o ping do jogo(isso mesmo, não me venha com conversinha de rota, internet ruim bla bla bla).

17 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Quer que a riot compre uma internet decente pra você querido?
Highlighted

tenho vivo fibra 70 mb e o ping ta ruim sim,logicamente e culpa deles,então sem falar bosta pls

Highlighted

@DEUSA BASTETescreveu:
tenho vivo fibra 70 mb e o ping ta ruim sim,logicamente e culpa deles,então sem falar bosta pls

e eu estou com 18 ms como sempre... então logicamente uma coisa não tem nada a vr com a outra

problemas d rota não tem nada a vr com a velocidade da sua internet e nem com o servidor da Riot

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eae Brother,

Cara, eu te entendo, já tive esse problema de Ping alto do nada ou MS, sim o servidor BR é ruim, mas pensa ele é considerado um dos melhores da RIOT!!! Ele consegue atender todo território Brasileiro, o Servidor turco por exemplo é ruim dizendo o Brtetas, ele disse que lá o MS é muito alto.

Então nessa parte de o servidor não atender o tamanho de jogadores diários sim você tem razão, eles pecam bastante nisso.

Mas pra mim, com tudo isso não tira a essência que é o LoL, quando se compara com outros jogos do mesmo gênero...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

esse jogo ta uma merda msm, quando começei a jogar taa dahora, mas entro esse **cogumelo do teemo** de atualização e essa **cogumelo do teemo** so trava da lag cai fps e o caralho. tirando o fato q toda att deles buga essa merda. então inicio aqui o chamado.

#DOTAESTAMELHOR

#VEMPRODOTA

#LOLIXO

Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente tá uma mer...Meu LOL tá dando erro, "send erro" toda hora,com essas novas atualizacões...N aquento mais ser punido por algo q n fiz! Riot o servido de vcs da "ERRO"  e ainda recebemos penalizações '-' Smiley Mad

Highlighted
Tropa
Tropa

mano o lol nem tem um client q presta, eles num sabe faze um menu q presta pelo amor de deus qual e o problema dessa riot, tem q para de joga lol pra joga cs pelo menos n bugg!!!

Highlighted
Tropa
Tropa

mano depois dessa atualização fico uma merda
Highlighted

Oloko:champion130:

Highlighted

Acabei de desistalar o lol pra nunca mais parabens riot ta uma bosta seu server e desejo que vc vao pros kintos dos infernos cambada de mercenarios troxas seu jogo vai acabar logo desse moda cliente bugado tosco

Highlighted
Tropa
Tropa

é uma diarréia esses responsáveis dos servers.   e na jogabilidade, nem champions controlamos, agora é tudo pokemon

Highlighted
Tropa
Tropa

Atualmente aguardo  nas filas de baixa prioridade , porque " abandono de partidas". meu computador nao e ruim, e a minha internet nao e uma das melhores,e,é a que eu tenho disponibilidade de uso ou simplesmente a unica que passa por aqui "disponivel na minha regiao, meu endereço" e nao é de nenhuma grande empresa  muito menos de um nome  reconhecido. porem estou tendo atuamente problemas de conexao e problemas com minha maquina. e por causa disso o jogo me puni por afk e ociosidade . é extressante ter apenas 2 horas a cada 2 dias para jogar e ter q ficar pagando "castigos" q o jogo considera justo ou apenas para agradar......... é chato, é desmotivante é...............

.....................................

Highlighted

se fosse problema da net era facil resolver, o problema é o client
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ta foda
Highlighted
Tropa
Tropa

Parabéns riot por fazer um game que te vê jogando bem e para te por pra baixo te coloca em 10 times só pra tu ficar nesse ciclo de merda infinito. Na primeira oportunidade espero nunca mais jogar esse jogo fudido que só trás raiva.

Highlighted

RIOT BRASIL que precisa de internet pra suportar os jogadores em partida, entra em outros jogos online tiver normal é pq esta normal joga league of mobile nunca tem problemas, jogue TERA tmb nunca tem problemas, qualquer jogo online é raro vc ter problemas eles fecham o servidor totalmente até corrigir.