cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O que está acontecendo com o nosso servidor?

Cara o que ta acontencedo com o LoL ultimamente? O game está injogavel, estou tentando jogar algumas flexs com meus amigos e todos estamos tendo algum tipo de problema com a tela de carregamento, com o FPS que está caindo do nada, com o ping que em algumas partidas está de boa e em algumas ficamos com 100 de ping, sem falar que agora pouco aconteceu de um dos nossos amigos não conseguir ''lockar'' o campeão e acabou perdendo a MD3, tudo bem ter problemas mas pelo menos a Riot poderia ter um pouco mais de transparência e conversar com a gente sobre o que ta acontecendo, eu não consigo encontrar em lugar nenhum alguma pronuncia da Riot.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Normal... Fui entrar no LoL agora e apareceu a msg "Houve um erro...blablabla...." e fechou o cliente.
Antes eu jogava com 100-120 de fps... agora jogo com 60-70... tem dia que fica 85-92...
Enfim, sendo sincero, muitos tem problema no LoL porque tem PC infestado de malwares ou equipamento ruim, mais bastamos ver alguns pro-players jogando com suas máquinas digamos "Top das galáxias" e tendo o mesmo problema que os jogadores comuns, fps baixo, muita latência, cliente não deixa escolher campeão, bugSplash, jogo trava nos 5-7min de jogo e por aí vai...

Highlighted

vcs estao reclamando disso, o jogo ta longe de ter uma fial desbalnceada, e vcs discutindo por bobeira.