cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

O que fazer pra que a Riot nos escute de verdade e arrume o jogo de uma vez? (Movimento)

Eu já sei que tem uma "resposta" por parte da Riot para os bugs recentes sobre o jogo, mas eu não quero mais um remendo no código, que vai trazer outros 20 bugs na proxima atualização, eu já estou farto de toda esta situação então quero sugestões e ideias de como podemos nos organizar pra fazer a Riot nos ouvir de uma vez por todas...

(OBS: Passadores de pano serão ignorados, o post é direcionado a quem está com problemas com o jogo e realmente querem fazer a diferença)

Vamos listar os bugs que temos atualmente dentro do jogo (os mais recorrentes no caso)

BUGS: FPS dropando, MS oscilando, Perda de controle do campeão (o campeão não responde a seus comandos por 1 ou mais segundos), Tela de carregamento congelando, Tela de login em looping infinito de loading, Crash's no cliente, Jogo minimizando, Camera ficando presa/solta e não trava/destrava mais (que inclusive eles disseram já ter sido resolvido, mais ainda ocorre), Todo mundo com a mesma imagem do seu perfil, dentre outros.

Alguns desses bugs fazem você ter que reiniciar o seu PC, e quando retorna já pegou um Leaverbuster, causando mais estresse do que os jogadores tóxicos/trolls que temos no jogo, inclusive... podendo fazer até você mesmo dar rage em alguém por já está frustrado com o jogo.

Eu não sei vocês, mas eu já estou cansado disso tudo, e quero que a Riot ajeite, porque infelizmente eu gosto muito do jogo e não da pra simplesmente deixar de jogar do dia pra noite, dito isto... queria saber de vocês, como podemos nos organizar, pra podermos retalhar diante da incompetência por parte da Riot, pra ela ver que nós que fazemos ela ser quem é, somos nós que botamos dinheiro no bolso deles. eu sozinho não sou ninguem... se eu deixar de jogar e de botar dinheiro no bolso da Riot agora, pra eles não faz diferença, mas se a gente se unir, podemos fazer a diferença. o Brasil é um dos maiores consumidores de games do mundo, e as grandes empresas sempre tratam a gente com descaso... quem puder me ajudar com essa causa, serei eternamente grato, vamos nos organizar, vamos criar um grupo em algum lugar, no Discord ou onde quer que seja, e vamos ficar Off até que sejamos realmente ouvidos, a gente quer um novo client Riot... um lol tão bonito quanto o de celular que tá chegando ai, um jogo otimizado e livre de bugs, porque vocês não conseguem fazer algo como isso? Não é impossivel, vocês já sabem o que fazer, já tem a base... pode demorar, mas nos diga que será feito e façam, é só isso que a gente quer...

Quem quiser participar desse movimento ai, ficarei grato, tô muito frustrado com tudo isso, quem quiser agir como BBK e me chamar de lacrador ou qualquer coisa do tipo, fique avontade, eu apenas irei ignorar, mas lembre-se, do estado precário que o jogo que você gosta está...

PS: Quem tiver interesse e quiser ajudar, compartilha o link com 1 amigo, não vai demorar mais que 1 minuto e mais pessoas se juntarão a causa, que por sinal só tem o intuito de acabar de vez com esses malditos problemas que temos no jogo... 

Link: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/O-que-fazer-pra-que-a-Riot-nos-escute-de-verdade-e-a...

65 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

o da perda de controle de campeão, eu mandei ticket e eles já vieram com o '' problema na rota '' perda de pacote kkk e no fim foi praticamente um ''vc que lute''. Sendo que sempre falam isso pra qualquer coisa que eu mando e nunca é isso.

Quando anunciarem o Half-life 3, o mundo vai acabar.
Highlighted

Mano, vou deixar um up aqui pq a causa é justa, mas, sendo bem sincero, eu não boto fé nesses motim da comunidade, não. Primeiro pq a própria comunidade em si é mto PNC e ficam uns contra os outros (os que estão conseguindo jogar de boa vem falar ..... pros que não estão, pq acha que só pq pra eles tá de boa não tem problema nenhum no server... sendo que o próprio drop hack é a prova de que não é bem assim que funciona, pois pra quem lembra da época que esse hack estava acontecendo, não eram todos os jogadores da partida que eram desconectados, apenas alguns, então o fato de jogador X não estar com problemas não anula o fato de que o problema é no server ao invés de ser no pc de jogador Y que está com problemas); segundo pq a galera não tá nem aí, é só ver o tipo de post que bomba no fórum, só as inutilidades (salvo algumas exceções), e esse tipo de resolução só toma proporção quando muitíssima gente apoia a causa a ponto de fazer os criadores de conteúdo se juntarem a nós e puxarem a orelha da Riot, pq pelo menos eles ainda têm alguma voz, já a gente, mero jogador casual que não agrega muita coisa (pelo fato de eles saberem que vamos continuar jogando mesmo assim por conta do vício) não valemos de praticamente nada. =p
Highlighted

@Dr Freeman SIm cara, também tô com esse problema e um amigo meu também @Haunted Camille, já liguei pro meu provedor, eles mandaram 1 tecnico aqui, fizeram testes e me mostraram que estava tudo normal, inclusive a propia ferramenta da Riot (HEXTEC REPAIR TOLL) diz que meu MS está normal, e sem perdas de pacote, mas in game, a historia é outra....
Highlighted

@Haunted Camille Eu concordo com tudo que você falou e já sei que daqui a pouco chega essa galerinha ai, mas espero não só por mim, mas por todos que estão com problema que nós possamos fazer a diferença.
Highlighted
Lenda
Lenda

1. o lol de celula wild r. não tem nada haver com o de pc, a riot só emprestou os personagens e skins , o jogo é da tecent, isto não é argumento para cliente novo em questão , pq é quase a copia daquele arena of valor , só com skin de lol, tanto que não compartilha a mesma conta.
2. já foi debatido inúmeras vezes no reddit e NA que o lol ainda tem alguns arquivos e arquitetura e mais de 6 anos , basicamente usamos sucata como cliente, ele não aguenta nem urf e mais 3 modos que dá defeito.
3. só uma parada geral em um horário pré estabelecido faria algo para a empresa escutar , mas sempre há os do contra.
4. a riot não sabe nem o que causa o bug do nunu invisível, minha teoria é que a culpa é da senna, saiu da lanterna , começaram os bugs sérios.
5. se for 2 dias, boa parte da comunidade sumir por 2 dias , tiver um pessoal bom sem jogar, a riot faz algo, não adianta ser 1h ou 12h, tem que ser, sem ninguém entrando no jogo ou no fórum/site .
6. se acha isto certo jovem, vá trás, entre em contato com yt, site de noticias , streams que pode dar certo.
7. sem mandar ticket, sem tentar conversa, pq parece um monologo, a riot diz: X dia iremos resolver e x dia tudo continua ruim ou pior
boa sorte

@Brave Bird@Chokkus@O Ultimosamurai @Draicker @Cërsei Lannister @dark5 @DeusaSuprema @Dizzie @1LICH1

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

@Änúbis vê se fala com o pessoal do 4um, vê se alguém de lá ou do próprio discord da riot pode te ajudar na divulgação
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Eu vou correr atrás disso ai... pode ter certeza.
Highlighted

@Dr Freeman  escreveu:

o da perda de controle de campeão, eu mandei ticket e eles já vieram com o '' problema na rota '' perda de pacote kkk e no fim foi praticamente um ''vc que lute''. Sendo que sempre falam isso pra qualquer coisa que eu mando e nunca é isso.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe o que precisa saber e só vê o que eu quero que veja." ~LeBlanc

Eu tô com um pouco de medo

Highlighted

Não sei se você está com esse bug mas todos toda vez que olho o perfil de alguém na lista de amigos do league of legends tem o mesmo fundo de foto que escolhi naverdade até desconhecidos. A senna roubar drag e a tela ficar com manchas brancas. Drop de fps , skills não saírem no momento certo . Fora outros realmente tá difícil jogar esse jogo mas fica aqui meu Like e up
“Houve um tempo em que eu dançava sozinha... Hoje, eu danço pelas Primeiras Terras.”

~ Irelia
Highlighted

@Cërsei Lannister  escreveu:

@Dr Freeman  escreveu:

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe o que precisa saber e só vê o que eu quero que veja." ~LeBlanc

Eu tô com um pouco de medo

Eu achando que era loucura roubar meme no discord do 4UM, mas o maluco roubar assinatura em pleno ato superou a nação flamenguista Kekw

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted

ué oq é assinatura?

Highlighted

eu não creio que existe essa viad de assinatura meu deus sihodgfusidgfuiasgfidyga eu achava que era só um desenhinho que botava no fim dos post credo foi mal aew hsdigfusydgfusidgf tem todo um esquema jesus
Highlighted

@Dr Freeman  escreveu:
eu não creio que existe essa viad de assinatura meu deus sihodgfusidgfuiasgfidyga eu achava que era só um desenhinho que botava no fim dos post credo foi mal aew hsdigfusydgfusidgf tem todo um esquema jesus

DSFSFDSDSAASD

Essa assinatura foi feita especialmente pra mim por uma grande amiga minha hahaha 

Você põe sua assinatura por código de imagem nas suas configurações, então sempre que você escreve algo ela aparece 

Highlighted

descobri o forum á uns dias e sempre tem essas fotinha ai eu fui la e peguei a da lb pq né perfeita dms
Highlighted

Mano, eu li tudo e amei sua iniciativa e disposição para tal feito, porém com tamanho pesar tenho que dizer que infelizmente isso é um "sonho" impossível, a comunidade do League jamais faria tamanho movimento desses, tem pessoas que realmente não parecem conseguir ficar nem se quer 1 dia sem league, quem dirá dois ou no mínimo três pra chamar mesmo atenção. É algo bom para todos, tal movimento, todavia apenas as pessoas afetadas pensariam em se movimentar, as pessoas que não estão passando por tais problemas não fariam nada além de jogar ou até mesmo criticar e apoiar a Riot por uma coisa que já sabemos não ser culpa nossa.

Falo por mim quando digo que comprei um not novo e passei o ano inteiro jogando sem defeito algum, até a atualização 9.23 (Ou seja, nem na 9.22 eu tive tais problemas), na atualização 9.23 fui jogar entusiasmado como em toda atualização pois gosto de mudanças as 6 da manhã e meu jogo simplesmente não parava de travar e de cair, até que depois de muitas partidas e inclusive um Leaver Burst eu resolvi seguir *todas* e sem excessão, todas as recomendações possíveis para melhorar a qualidade do jogo, inclusive descobri coisas que nem imaginava poder alterar o fps e mesmo assim não resolveu, assim que entrei no fórum vi a quantia de pessoas com problemas e aí notei que meu not não tinha nada haver. Infelizmente a opção é estar a mercê da Riot e aguardar uma solução sem previsão de chegada.

*Porém* pode contar comigo para sua iniciativa, inclusive lhe enviarei pedido de amizade no LoL (Atual League Friends).
"Acredite, e o sonhador despertará"
Highlighted

@Ionia Xan Irelia Também tô com eles mano, tá insuportavel jogar assim.
Highlighted

Pior que eu já tinha parado de jogar dps de levar 8 bug de carregamento seguidos e o suporte falando que era meu pc. Só voltei agorinha pra jogar normal game com meu duo, ele ta aprendendo a jogar jg e né tenho que dar uma força.

Highlighted

@DaymonSkart Obrigado cara, vamo ver se a gente consegue algo, como você disse, infelizmente a comunidade não ajuda em algo que seria bom pra todos, mas fazer o que né...
Highlighted

Se for fazer algo, você tem que deixar claro pra Riot que já caiu a ficha da fonte do problema: CÓDIGO DO JOGO ULTRAPASSADO DE 2009, e informar o pessoal que ainda não sabe disso.

Eu jogo numa GTX 1050ti que tanka até resident evil 2 remake no máximo de boa e tomo queda de FPS no LoL direto!
Esse problema já vem sendo reportado desde a mid season ou até antes se não me engano, mas a Riot nem ligava pq eram poucos gatos pingados e daria um trabalho tremendo pra eles entrar no código fonte do LoL e procurar o erro, deve ser uma bagunça lá cheio de remendos e cada vez mais a Riot entupindo com novos conteúdo, literalmente é como procurar uma agulha no palheiro.
Agora que explodiu pra geral ela se pronuncia, mas na minha opinião é praticamente impossível, se brincar é mais fácil eles criarem um LoL 2 todo revisado do que encontrarem o bug no código do jogo nesse estado.

Tenta criar um bannerzinho pras pessoas usarem como assinatura aqui no fórum, eu fiz isso na friaca do ano passado pq não teve URF, muita gente usou e se espalhou pelo fórum
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/PROTESTO-DA-COMUNIDADE-Friaca-sem-URF...