cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

O que fazer pra que a Riot nos escute de verdade e arrume o jogo de uma vez? (Movimento)

Eu já sei que tem uma "resposta" por parte da Riot para os bugs recentes sobre o jogo, mas eu não quero mais um remendo no código, que vai trazer outros 20 bugs na proxima atualização, eu já estou farto de toda esta situação então quero sugestões e ideias de como podemos nos organizar pra fazer a Riot nos ouvir de uma vez por todas...

(OBS: Passadores de pano serão ignorados, o post é direcionado a quem está com problemas com o jogo e realmente querem fazer a diferença)

Vamos listar os bugs que temos atualmente dentro do jogo (os mais recorrentes no caso)

BUGS: FPS dropando, MS oscilando, Perda de controle do campeão (o campeão não responde a seus comandos por 1 ou mais segundos), Tela de carregamento congelando, Tela de login em looping infinito de loading, Crash's no cliente, Jogo minimizando, Camera ficando presa/solta e não trava/destrava mais (que inclusive eles disseram já ter sido resolvido, mais ainda ocorre), Todo mundo com a mesma imagem do seu perfil, dentre outros.

Alguns desses bugs fazem você ter que reiniciar o seu PC, e quando retorna já pegou um Leaverbuster, causando mais estresse do que os jogadores tóxicos/trolls que temos no jogo, inclusive... podendo fazer até você mesmo dar rage em alguém por já está frustrado com o jogo.

Eu não sei vocês, mas eu já estou cansado disso tudo, e quero que a Riot ajeite, porque infelizmente eu gosto muito do jogo e não da pra simplesmente deixar de jogar do dia pra noite, dito isto... queria saber de vocês, como podemos nos organizar, pra podermos retalhar diante da incompetência por parte da Riot, pra ela ver que nós que fazemos ela ser quem é, somos nós que botamos dinheiro no bolso deles. eu sozinho não sou ninguem... se eu deixar de jogar e de botar dinheiro no bolso da Riot agora, pra eles não faz diferença, mas se a gente se unir, podemos fazer a diferença. o Brasil é um dos maiores consumidores de games do mundo, e as grandes empresas sempre tratam a gente com descaso... quem puder me ajudar com essa causa, serei eternamente grato, vamos nos organizar, vamos criar um grupo em algum lugar, no Discord ou onde quer que seja, e vamos ficar Off até que sejamos realmente ouvidos, a gente quer um novo client Riot... um lol tão bonito quanto o de celular que tá chegando ai, um jogo otimizado e livre de bugs, porque vocês não conseguem fazer algo como isso? Não é impossivel, vocês já sabem o que fazer, já tem a base... pode demorar, mas nos diga que será feito e façam, é só isso que a gente quer...

Quem quiser participar desse movimento ai, ficarei grato, tô muito frustrado com tudo isso, quem quiser agir como BBK e me chamar de lacrador ou qualquer coisa do tipo, fique avontade, eu apenas irei ignorar, mas lembre-se, do estado precário que o jogo que você gosta está...

PS: Quem tiver interesse e quiser ajudar, compartilha o link com 1 amigo, não vai demorar mais que 1 minuto e mais pessoas se juntarão a causa, que por sinal só tem o intuito de acabar de vez com esses malditos problemas que temos no jogo... 

Link: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/O-que-fazer-pra-que-a-Riot-nos-escute-de-verdade-e-a...

65 RESPOSTAS
Highlighted

Outra coisa é juntar um pessoal daqui e ir no Twitter do Dark(lab zaun), pedindo pra ele falar dessa discussão no Fórum, com certeza vai vir mais gente pra cá reclamando e ajudando

Highlighted

@Brave Bird Olá amigo, tudo bem? eu não tenho experiencia na crianção de banners, poderia me apresentar alguém que possa fazer esse trabalho? vou te mandar um convite no lol, e conversamos por lá, pode ser?
Highlighted

Correção ao Brave Bird ai, na verdade esse bug do FPS para outras pessoa já está ai desde o patch que adicionaram a Neeko no jogo ANO PASSADO!
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted
Arauto
Arauto

BOICOTE
Highlighted

@Brave Bird o dark ja fez o video .
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Jogo extremamente bugado, usando tecnologia de 2009 misturada com novas tecnologias atuais q são lançadas a cada patch dá nisso... Já tá na hora de fazer o LoL 2 com tecnologia e funcionalidades atuais e com funções básicas e simples como um sistema q possamos testar e ver como ficam skins em partida de treino, chat na tela de loading até iniciar o jogo, um sistema para procurar clubes e siglas, e algo como uma lista de desejos mostrando a amigos qualquer skin q o outro quer... Isso é básico e o jogo atual não disponibiliza ou tem condições de ter.
Highlighted
Highlighted
Tropa
Tropa

Já sofri/sofro com alguns desses bugs, como queda de FPS para zero (sendo que antes eu jogava com 13 FPS para baixo devido ao meu PC), o que prejudica minha gameplay com congelamentos, engasgamento na animação e perda de controle de campeão. E recentemente, fui desconectado contra minha vontade DUAS VEZES NO MESMO DIA na tela de carregamento com uma mensagem relacionada a internet (talvez seja essa tal de oscilação de Ms que o senhor comentou, não sei) e, antes, eu ficava preso na tela de carregamento mesmo apresentando como 100% carregada. Essa Riot está praticamente pedindo para sofrer boicote! Para finalizar, uma pergunta: Quando o senhor usa o termo "ficar Off", está se referindo a não jogar somente ou desinstalar o game? Grato de antemão.
Highlighted
Tropa
Tropa

vim aqui deixar meu total apoio. Voltei pro jogo depois de 4 anos e as poucas vezes que entrei desde então venho sofrendo cada bug e problema de conexão bizarro, fora outros problemas em questão de balanceamento e etc q eu vejo no jogo

graças a isso jogo totalmente sem vontade e apenas para passar o tempo, e só sinto saudades da season 5
Highlighted

Antes que venham falar que eu estou defendendo a Riot já vou adiantando que NÃO É PROBLEMA NA RIOT. E eu vou explicar:
O problema de perder o controle do campeão é realmente problema de rota, pois eu testei em outros jogos como CS:GO e Overwatch e em ambos eu tive o mesmo problema (no caso do lol o campeão fica parado sem responder seus comandos, já no OW e CS eles ficam andando sem parar e sem atirar por alguns segundos). Então não, NÃO é problema na Riot.

Sobre os bugs de FPS, eu não estou tendo quedas de FPS mas já me deparei com alguns desses bugs, como o FPS zerar a ponto de eu precisar fechar o LoL pela "Área de Trabalho 2" do Windows ou reiniciar o PC a dedo.
Apesar de eu não estar tendo as quedas de FPS eu deixo aqui minha solidariedade para com todos que estão tendo, já joguei com 10~30 de fps e eu sei que é extremamente frustrante.

E mais uma vez: O problema do campeão não responder aos comandos do jogador vem de alguma perda de pacote que acontece na rota entre a sua operadora e os servidores do game. Vocês mesmos podem ver baixando o CS:GO (que é de graça) ou Overwatch (pra quem comprou o game).

Highlighted

@RwRX Apenas não jogar amigo.
Highlighted

@Haradake muito obrigado amigo, será de grande ajuda
Highlighted

Oh amigo, eu não estou com problema de rota nenhum, e estou com o bug, tecnicos da minha banda larga vieram aqui, testaram e está tudo normal, inclusive a propria ferramenta da Riot (Hextec Repair Tool) diz que está tudo normal, ping baixo e 0 de perda de pacotes, quanto ao FPS não jogo com 30 FPS normalmente, e sim 150+ o problema são os bugs da propria Riot, então se o que você está tentando insinuar é que minha conexão e PC são ruins, você está enganado
Highlighted
Tropa
Tropa

Lembrando que não vai haver adesão de uma boa parte da comunidade por motivos que já se sabe.

Em primeiro lugar, não é todo mundo que está com problemas. Não tem como aderir a algo que não está vendo. Eu mesmo não posso aderir, pois os unicos bugs que já vi desses aí são as travadas do client. Ademais, não tô nem sabendo /vendo o resto dos problemas.
Nem todo mundo que joga é envolvido com a comunidade. Muita gente chega a noite, joga as partidas e sai. Só.
O outro ponto é : da galera que está tendo problemas e reclamando, os que estão com PC abaixo do recomendado vão experienciar bugs, principalmente queda de fps. A cada atualização o jogo fica maior, isso é pra todo jogo. Quem já tá jogando abaixo dos 30 fps tem que se virar gente, não dá pra esperar usar o msm PC pra sempre. Tem que ter bom senso também.
O jogo tem bug? Tem. Mas é preciso ter noção também.
Highlighted

Jogo desde 2016, 2k gastos com o game. Jogava com 70 de fps cravado, e já tava ótimo! Foi atualizar na 9.22, que começou:
Fps indo pra 20 e dps de um tempo caindo pra 12 e dps 0 (e consequentemente travando meu pc e eu tendo que reiniciar)
Ms absurdamente alto...

Mandei ticket pra Riot e me disseram basicamente pra arrumar um pc melhor pq minha conta smp vai existir. Gg riot! (Se conseguisimos apoio de pessoas grandes no cenário, ctz que Riot olharia nossa causa.)
Highlighted
Arauto
Arauto

To dentro!
Highlighted

eu tive todos os problemas citados, ja sofri até o leavebuster por causa que a partida iniciou e eu fiquei preso na tela de carregamento sem saber. o servidor do lol ta sem condicoes, e esse 9.23 ta acabando com o meu pc...
Highlighted

@Dhinoa  escreveu:
Lembrando que não vai haver adesão de uma boa parte da comunidade por motivos que já se sabe.

Em primeiro lugar, não é todo mundo que está com problemas. Não tem como aderir a algo que não está vendo. Eu mesmo não posso aderir, pois os unicos bugs que já vi desses aí são as travadas do client. Ademais, não tô nem sabendo /vendo o resto dos problemas.
Nem todo mundo que joga é envolvido com a comunidade. Muita gente chega a noite, joga as partidas e sai. Só.
O outro ponto é : da galera que está tendo problemas e reclamando, os que estão com PC abaixo do recomendado vão experienciar bugs, principalmente queda de fps. A cada atualização o jogo fica maior, isso é pra todo jogo. Quem já tá jogando abaixo dos 30 fps tem que se virar gente, não dá pra esperar usar o msm PC pra sempre. Tem que ter bom senso também.
O jogo tem bug? Tem. Mas é preciso ter noção também.

Eu vou te dizer aqui a mesma coisa que te disse lá no outro topico, seu bobo \/

Intel Core i7 7700 (7ª geração)
Memória RAM de 16 GB.
HD de 1 TB.
SSD de 240 GB.
Placa de vídeo GeForce GTX 1060.
Sistema Operacional Windows 10.

Se isso é um PC ruim pra rodar lol... ta ok então, a culpa deve ser do meu PC mesmo, que aposto que é anos luz superior ao teu.

Highlighted
Tropa
Tropa

Já passei pelo problema de queda de frames, Aparentemente aqui parou. Mas estou com você nessa!

O que mais dói em uma grande empresa é um soco, diretamente no bolso. Se as pessoas pararem de comprar RP como forma de protesto, EU GARANTO que a Riot vai finalmente nos dar atenção. Mas enquanto as pessoas sofrem com problemas e continuam comprando RP, é um sinal de que "está tudo bem".

Então, estou aderindo ao seu manifesto e a partir de hoje não compro RP até fixarem esses bugs.
Highlighted

@Víktor Obrigado amigo.