cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kutting
Tropa
Tropa

O replay expirou

Ir para a solução

Então né :v, ontem eu fiz uma partida ótima de :Champion117: com meus amigos em que eu consegui dar um Quadrakill solo (Rexpeita o cadeirante) em frente ao pit do Barão/Arauto do Vale. Hoje eu fui tentar baixar o Replay para mostrar a um amigo que soube de tal feito e eu não consegui baixar porque dentre as partidas estava dizendo "Replay expirado", tem como eu recuperar ou ver esse replay por algum site? Lembro que o Ken Harusame (Um YouTuber e Streamer relativamente famoso) usava um método pra conseguir ver as partidas do Doppa antigas, mas eu não lembro de ele ter comentado qual maneira era.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
z Juno z
Dragão
Dragão
Tem como baixar pelo op.gg mas tu teria que na hora da partida ter colocado pra gravar. Agora acho difícil tu conseguir, sempre que muda de patch os replays expiram.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
z Juno z
Dragão
Dragão
Tem como baixar pelo op.gg mas tu teria que na hora da partida ter colocado pra gravar. Agora acho difícil tu conseguir, sempre que muda de patch os replays expiram.

Ver Resposta em Destaque no post original

isso se chama o poder dos updates, corromper replays previamente baixados, bem op ne?

RITO GOMES?

MathXtreme
Tropa
Tropa

kkkk acho que eles nunca pararam pra pensar nisso, ou se pensaram, ignoraram... kkkk