cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

O vanguard não foi iniciado

Mano faz 3 dias que estou com esse problema, ja reiniciei, exclui,reinstalei e nada.
Etiqueta (1)
14 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: O vanguard não foi iniciado

O meu também, e já tentei todos os tutoriais da Riot e de Youtube, desinstalei e reinstalei tanto Vanguard quanto o Valorant e sempre paro no mesmo erro
Highlighted
Tropa
Tropa

Gente por favor, se vocês mandarem ticket falando sobre isso, talvez a riot resolva essa merda logo! Possivelmente isso se resolveria se eles deixassem a gente instalar o vanguard manualmente!
Highlighted
Lenda
Lenda

Oi amigo, entre em contato com o suporte técnico do jogo.
Eles saberão lhe ajudar com seu problema por lá.

https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Highlighted
Lenda
Lenda

Galera, lembrem-se que o jogo ainda está em Beta.
Então é normal ocorrerem alguns erros/bugs.
O que vocês tem que fazer é reportar eles no Client do jogo (se tiver alguma opção) ou no site de Suporte.
Highlighted

rito demora mt pra resolver essas merda

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Também estou com o mesmo problema.
Highlighted
Tropa
Tropa

Boa noite, 

Uma boa tentativa para resolver seu problema seria você ir ao appdata-Local e deletar as três pastas (install VALORANT, Riot, Valorant). Desligar o anti-cheat, e reiniciar.

Caso não saiba chegar ao appdata, abra o executar e escreva %appdata%, ai você volta uma pasta para chegar a pasta Local, entra na pasta Riot Games.

Espero que dê certo, abraços.

Highlighted
Tropa
Tropa

Consegui resolver: parece que o Vanguard reconhece alguns programas como o CPU-Z como cheat. Baixei o Revo Unistaller, desinstalei completamente todos os programas nesse estilo, que olham ou mexem em algo do hardware ou do SO, reiniciei o PC e o jogo abriu, sem precisar reinstalar o Vanguard
Highlighted

o anticheat está ligado, já deletei as pastas, já reinstalei... já limpei o registro... enfim .. já fiz tudo o que tem a ver com o Valorant para ele funcionar. Não posso ter de desinstalar programas do PC para que eu jogue o jogo. Isso é algum erro bizarro. Esperando a Riot se posicionar pois é uma infelicidade ter ficado assistindo 6horas de live para conseguir essa key e no final jogar dois dias e do nada parar de funcionar. 

Highlighted

n consigo ir no suporte pois pra logar tem q jgr lol e eu nao jg, nmral perdi toda a vontade de jgr

Highlighted

n consigo ir no suporte pois tem q ter lol verificado, nmral perdi a vontade total de jgr
Highlighted

n da pra ir no suporte cr, eu nao jg lol
Highlighted
Moderação
Moderação

Não precisa não meu caro, se você tem uma Riot ID já serve. Só ir direto no suporte do VALORANT: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br
Highlighted

Mano talvez não esteja programado para inicar com o windows. Siga os passos para conferir isso:

1 - Abra o Menu iniciar e pequise "msconfig" e execute.

2 - depois de abrir a janela vá em "Inicialização de Programas" e procure por "vanguard tray"

3 - Se caso a caixa ao lado estiver desmarcada, marque-a e dê um "aplicar" e "OK"

4 - Reinicie o computador e abra o jogo.

Lembrando que é uma possibilidade!