cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ocorreu um erro inesperado ao fazer login. Tente novamente.

bora rito.png

Boa noite familia, hoje de tarde eu estava jogando normal, de boa, tr4nquilo... Ai deixei o client aberto pra assistir a minha aula e apareceu um erro de conexão pedindo pra fechar... Beleza... Só que depois disso eu simplesmente não consegui mais entrar no LOL! Alguém sabe o que isso significa? O jogo ta em manutenção?? É só comigo? C******quero muito jogar to muito vicio

Etiqueta (1)
  • LoL

126 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

o meu ta assim faz horas ja, tentei reparar, reiniciar o pc, abrir como adm e nada de logar, empresa top client top 

Highlighted

O mesmo aqui mano :(((
Quando eu apaguei o arquivo das persisted settings la onde altera o game.cfg o launcher até carregou mas 30 segundos depois deu erro de conexão e teve que ser fechado novamente. ****
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, que sacanagem....
Highlighted
Tropa
Tropa

o meu ta na mesma depois q meu windows atualizou deu isso
Highlighted
Tropa
Tropa

mesma coisa comigo. acabou a partida e deu o erro. Desde às 19h tentando
Highlighted

Foi exatamente o mesmo comigo! Apareceu a notificação pedindo p reiniciar o windows e eu só ignorei, coincidemente quando o problema começou.

Highlighted
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, desinstalei e já instalei dnv, detalhe que antes desse erro, meu client já tava dando uns bugs mt bizarros, Riot é definitivamente 1 piada, os caras levaram tanto tempo para refazer o client e quando fizeram, ficou pior que o antigo KKKKKKKKKKKKKKKK. Mas relaxa, Lilia tá vindo, isso só mostra a competência da empresa com os jogadores. Os caras todos os anos lançam 1 skin para lux que já tem 500 skins, sabe pq ? Pq fazer skin da dinheiro e arrumar o client não. Fora o desbalanceamento desse jogo que é 1 **cogumelo do Teemo**, é como se os caras que cuidassem tanto do client como do jogo em si, fossem caras totalmente aleatórios que nunca jogaram LoL na vida.
Highlighted

Esta acontecendo a mesma coisa comigo, já desinstalei e instalei e nada. 😞

Highlighted

Concordo irmão os cara só quer soca o nosso dinheiro no ** apesar de que eu não posso falar mt pois ja comprei varias skin ai .. Mas tipo na moral mano, podiam arrumar essa B**** porque realmente faz uma semana que da uns errinho ***** toda hora e tal mas isso nao me incomodava enquanto ainda dava p pelo menos jogar mas isso ja e d+ descaso total dessa Lixot games
Highlighted

Boa noite jovens ja faz 14 dias que nao jogo devido a isso ai client de merda, devem ta batendo **cogumelo do Teemo** pra alguma skin da lux

codigo erro 9s.png

Highlighted

Cara o meu se arrumou 'sozinho' hoje do nada não faço ideia do que aconteceu... Formatei o notebook e quando fui baixar de novo fluiu milagrosamente
Highlighted

aqui também esta assim faz uns 3 dias :'(
Highlighted

e olha que ja fiz de tudo, e nem os tikets responderam e nem email

Highlighted

Mano eu entrei em uma outra ACC ( conta ) e deu bom aqui 😄

Highlighted
Tropa
Tropa

Mano o meu ta assim faz hrs, ja desinstalei ja fiz tudo e nada 

Highlighted

Conseguiu resolver?

Se sim, reponde aqui como

Highlighted
Tropa
Tropa

O meu deu erro hoje, já reiniciei, já desinstalei e nada. me ajuda :'(

Highlighted

mesmo problema aqui ....

Highlighted

Eu já tentei mais de 500 coisas diferentes pra resolver isso, usei uns 10 comandos de ipconfig, abri portas no roteador para o LoL, e o que me ocorre é que a minha internet simplesmente não consegue mais enviar pacotes para o servidor do client da LoL, e assim eu não consigo jogar tem 10 dias.