cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ocorreu um erro inesperado ao fazer login. Tente novamente.

bora rito.png

Boa noite familia, hoje de tarde eu estava jogando normal, de boa, tr4nquilo... Ai deixei o client aberto pra assistir a minha aula e apareceu um erro de conexão pedindo pra fechar... Beleza... Só que depois disso eu simplesmente não consegui mais entrar no LOL! Alguém sabe o que isso significa? O jogo ta em manutenção?? É só comigo? C******quero muito jogar to muito vicio

Etiqueta (1)
  • LoL

126 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

deu esse mesmo problema aq mas eu reiniciei o moldem e voltou a funcionar

tentem reiniciar o moldem ou usar outra internet tipo dados moveis do celular so pra testar🤔

Highlighted
Tropa
Tropa

erro.PNGAlguem conseguiu solucionar isso???

Highlighted

Baixem o revo unistaler e apaguem TUDO do lol PESQUISEM COMO SE USA ESSE PROGRAMA POIS ELE APAGA QUALQUER REGISTRO DO TODO COMPUTADOR PRA ASSIM DAR CERTO . Limpem o registro com o Ccleaner também ( va em tools procurem o Lol e apaguem )... Instalem o lol novamente que vai funcionar.
BOM JOGO A TODOS!!!!

Highlighted

Baixem o revo unistaler e apaguem TUDO do lol PESQUISEM COMO SE USA ESSE PROGRAMA POIS ELE APAGA QUALQUER REGISTRO DO TODO COMPUTADOR PRA ASSIM DAR CERTO . Limpem o registro com o Ccleaner também ( va em tools procurem o Lol e apaguem )... Instalem o lol novamente que vai funcionar.

Aqui ta funcionando !!!
Highlighted

salve família, bom dia então eu tava com esse problema fazia uns 4 dias, mandei ticket e nada, cheguei até formatar o pc e continuava com o mesmo erro, até que me informaram que era por conta da internet, então mandei msg pros caras da minha net e pedi pra eles reiniciarem o ip e funcionou, tentem isso e tomara que resolva o caso de vcs 💓

Highlighted
Tropa
Tropa

galera eu resolvi o problema aqui, pode não resolver pra vcs, mas tentem ae, eu adicionei o dns padrão no roteador, o que e aconselhável fazer no pc quando se vai jogar lol o 8.8.8.8 e 8.8.4.4 acho que alguns deve saber oq e isso, psr, em vez de por no proprio provedor de internet do windows, coloquem no provedor do dns do roteador, direto do site dele, o meu e o tplink, peguei o ip do roteador pra acessar ele e la adcionei o dns, espero ter ajudado galera!!!

Highlighted
Tropa
Tropa

Mano, estava com esse problema. Eu fiz assim para resolver...
1° quando abrir o client de login tu marca a caixinha de "manter conectado" ou algo semelhante (não lembro oque ta escrito kk) tenta logar, se não funcionar tu fecha.
2° depois de fazer aquilo, você clica com o botao direito do mouse em cima do icone que vc abre o lol e e seleciona "Abrir local do arquivo" volta uma pagina e vc vai se deparar com a pasta do "League of legends" e "Riot client". Abre a pasta do league of legends e abre o jogo clicando icone (LeagueClient). E se mesmo assim nao funcionar apaga a pasta "Riot client" antes de abrir.